RA - OK!!
AF - MARAVILHA!!
Gente amiga do meu cuore eu não sei o que está acontecendo comigo. Passo os dias e as horas esperando a noite chegar para fazer sabe o que?!? Correr!!
Ontem o dia foi super bom e a noite maravilhosa. Consegui fazer uma volta inteira no trote, rsrsrsrsrs... tudo bem que são apenas 400 metros, mas para mim cada dia tem sido de vitória. As outras voltas continuaram no mesmo esquema, 300 trotando e 100 caminhando, 200 trotando e 200 caminhando. Estou com a energia a mil e a calça ficando mais larga, rsrsrs... Na segunda-feira eu vou me pesar e espero ter uma boa surpresa.
Café da manhã - mingau de aveia com chia e canela
Lanche da manhã - duas ameixas pretas
Almoço - omelete (2 ovos) com queijo 0% gordura, peito de peru defumado ligth e tomate picado, salada de folhas e laranja com bagaço.
Lanche da tarde - Tenho perícia hoje a tarde, então vou levar um polenguinho ligth e uma barra de proteína. Escolherei de acordo com a minha fome na hora.
Jantar - Arroz de forno com o soborô do jantar de ontem, ou seja, a carne assada será desfiada e agregada ao arroz integral (fresquinho!) com palmito, ervilha fresca, milho e tomate cereja. Tudo misturado e levado para gratinar com parmesão raladinho na hora e manjericão. para acompanhar, salada caprese (AMO!!) Ainda bem que não gosto de arroz porque senão comeria muito, rsrsrsrs... Assim, duas colheres de servir me bastam. Kiwi de sobremesa.
Por hoje é só. Marido passou por aqui e eu vou lá fazer um chamego.
Só para manter o foco, rsrsrs...
Beijão.



