Oiii!!
Começo hoje o meu desafio pessoal de 50 dias. Inspirei-me na Quel - Sra. Redonda, então, se nada se cria e tudo se copia, que seja por alguma razão boa.
O que farei neste desafio?
- Corrida 3 vezes por semana
- Academia todos os dias
- Alimentação saudável
- Comer de 4 em 4 horas
- Muita água
- Sono bom
- Continuar com a terapia
Não adianta fazer uma lista extensa e não cumprir por isso eu vou com calma, respeitando os meus limites.
Corrida 3 vezes na semana - isso eu já faço e graças a ela o estrago no meu corpo não foi maior. Quero melhorar a performance porque em junho farei a minha primeira corrida e serão 6 km.
Academia todos os dias. Vou controlar os meus gastos e investir em algo que vale a pena e adivinha só? AMANHÃ!
Gosto de estar no meio de gente bonita e bem cuidada, rsrsrs...
Alimentação saudável - Saudável do ponto de vista nutricional ela já é. O que eu tenho que fazer é reorganizar as porções e horários. Amanhã marcarei um horário com a nutróloga, acho que ela vai puxar as minhas orelhas, mas valerá a pena.
Comer de 4 em 4 horas - Sei que o ideal seria comer de 3 em 3 horas, mas sou professora e não adianta prometer algo que não posso cumprir, pois, não tenho intervalo e não posso comer na frente das crianças. Assim, tomarei o meu café-da-manhã e quando estiver saindo do CEI, como uma fruta e espero chegar em casa para fazer uma refeição digna.
Tomar muita água - isso não é sacrifício algum, pois, logo em jejum eu tomo 1/2 litro. Mas vou me policiar na escola porque muitas vezes, na correria do dia-a-dia escolar, a garrafa de 1 litro fica lá na minha mesa sorrindo pra mim...
Sono Bom - vixe, é aqui que a coisa pega. Sempre dormi pouco, umas 5 horas no máximo. Nunca durmo antes das 23:30/24:00 e acordo todos os dias às 5:00 da matina. Vou tentar me deitas às 23:)) e se me acostumar, vou gradativamente aumentando as horas de sono até atingir 7 horas por noite. Isso será uma grande vitória.
Continuar com a terapia - Acho muito chato ter que ficar expondo "cara-a-cara" os meu pesadelos, mas se não fizer as consequências serão bem maiores do que o meu peso. Tenho que desassociar muitos elementos (dores cotidiana, perda de peso) do câncer, porque estou remida e o meu check-up ótimo. Quero reaprender a viver plenamente, sem o sorriso amarelo desta foto que acabei de tirar.
Por hoje é isso.
Beijão.










.jpg)