Passei para compartilhar a minha alegria. Após três meses eu consegui deixar a indecente casa dos 80 quilos. Uhu, eu consegui!!
Há uma semana estou com 78.5 cravados na balança e apesar dos 12 dias de papas e pollos (batatas e frango) excessivos e ausente da academia devido a viagem, aliados à esbórnia gastronômica do Carnaval, voltei ao equilíbrio fechando a boca, exagerando na academia e definitivamente, abandonei o platô dos 80. Como diz um bom caipira: - Felizzzzzzzzzzzzzz por demais!!
Três meses para eliminar 1 quilo e meio, rsrsrs... é rir pra não chorar e eu estou rindo muito, rsrsrs... mas brincadeiras à parte, a verdade é que eu tenho que descobrir onde eu me sabotei para não cometer novos deslizes.
Resoluções para os próximos 30 dias:
- Marcar consulta com a nutróloga para reavaliar a RA
- Fazer nova avaliação física na academia
- Mudar planilha de treino da musculação e esteira
- Participar de uma corrida de rua
- Emagrecer 3 quilos (será?!) ou qualquer grama que seja, mas baixar os ponteiros da balança
- Acrescentar suco verde na rotina, ao menos 3 vezes na semana
Só vou prometer aquilo que pode ser real e plausível.
Agora vou colocar as visitas em dia.
Por hoje é só.
Beijão


.jpg)



















.jpg)




