domingo, 8 de setembro de 2013

SOL DE PRIMAVERA


SOL DE PRIMAVERA - Beto Guedes

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos

Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender...

Que o colorido da estação mais bonita do ano
possa iluminar os nossos dias de luta.

Oiii!!

Entrou setembro...
Tal qual a música quero ver brotar o perdão porque me perdi no caminho. E como não custa inventar uma nova canção que venha me trazer o sol e o colorido em minhas 40 primaveras, vamos tentar de novo.
Muita coisa aconteceu e por isso resolvi dar um tempo e reorganizar a minha vida. Mas os detalhes eu venho postar na quarta-feira. Até lá vou deixando meu rastro de fé na vida.
Beijão. 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

sábado, 6 de julho de 2013

ENQUANTO ISSO...

Oiii!!!

Colocando a vida em dia, seja no trabalho (ensandecida), seja na vida pessoal (reorganizando as minhas prioridades). Quanto a RA e a AF, embora não esteja muito satisfeita, ainda assim, estou no lucro.

Enquanto isso...



Eu vou trabalhando...  
Amando...
Sorrindo...
E...
VIVENDO...

Porque apesar dos pesares, sempre vale a pena seguir em frente.
Volto logo.
Beijão.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS

Oiii!!

Até o presente momento tudo em ordem, seja na alimentação ou na AF.
Mas hoje eu passei aqui pra deixar um recadinho pra você que lê as minhas postagens e não comenta, Sr. Nori San:

Não temos a mesma ideologia política,
Tampouco praticamos do mesmo credo religioso. 
Eu falo pelos cotovelos e gesticulo insanamente
enquanto você se mantém quieto e impassível.
Eu choro e rio demonstrando no olhar tudo o que eu sinto
e você reserva os sentimentos em seu peito.
Eu sou a permissiva e você é o pulso forte.
E por sermos tão diferentes, somos tão complementares
O que era pra dar errado, deu certo.
E como diz Djavan na nossa música:

“Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória”

TE AMO!!
MEU NAMORADO HÁ 14 ANOS!


terça-feira, 11 de junho de 2013

E A VIDA CONTINUA...

Oiii!!

Não, não estou me referindo ao belo filme espírita com este título, mas sim a esta pessoa que vos escreve. Chorei, esperneei, fui dormir tristonha, mas a vida segue o seu fluxo e o jeito é recomeçar...

Parece que quanto mais eu corro atrás do equilíbrio mais desequilibrada eu fico. Ontem não jaquei, embora tivesse muita vontade de enfiar os dois pés numa jaca bem grande e vistosa. Não fui à academia, estava com raiva de mim e do mundo. Dormi e acordei pra vida porque é assim que tem que ser.

Café da manhã: Shake Herbalife e uma banana.
Almoço: três colheres de arroz integral e três salsichas de peru light e 1 tomate (preguiça de lavar as folhas!) 
Café da tarde: um copo de Ades light
Jantar: 2 colheres de servimento de picadinho de frango (restos mortais do almoço de ontem) feito com peito de frango, milho verde, tomate pelado, iogurte desnatado, creme de leite leve e muito tempero. Para acompanhar, salada verde com palmito. ( jantarei daqui a pouco porque hoje não irei à academia)

OBS: O peso começa a ceder, mas ainda faltam 500 gramas para voltar ao peso antigo.

Por hoje é só.
Beijão.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

3º DE 50º DIAS

Oiii!!

Resumo do final de semana. Trabalhei feito um camelo e mal tive tempo de respirar. Ontem não jantei, estava tão arrebentada que dormi às 21:00 horas.

Ontem almocei dois espetinhos de yakitori e yakiniko. Por volta das 18:00 horas comi uma fatia pequena de bolo Dukan com coca zero e mais nada.

Hoje perdi hora e para não atrasar no trabalho fui sem tomar o meu café da manhã. Às 9:00 horas comi 1 ovo cozido e às 13:00 horas almocei frango assado com salada de tomate e Coca zero.

Estava me sentindo pesada e caí na besteira de me pesar. Resultado?! 85 quilos!!!!! 1 1/2 a mais!!

Passei fome, ralei feito um condenada, fiz tudo direitinho e o peso aumentou?

Sabe o que da vontade?

Dá vontade de mandar tudo pra PQP!!

Perdoe-me pelo desabafo e pelo palavrão, mas ser certinha demais às vezes cansa. Irritada, revoltada e vontade de chutar o balde...

Por hoje é só.
Beijão.

domingo, 9 de junho de 2013

2º dia de 50

Oiii!!

Ontem venci o primeiro dia com louvor. Não ataquei o tempura, o barasushi ou o niguiri, mas cai de boca no yakitori e no yakiniko (espetinhos de frango e de carne). Ah, e não usei teriaki e tampouco o shoyo. Parabéns para mim!!

E hoje tem de novo. daqui a pouco estou indo pro NIPPO ajudar na barraca. Acho que descobri um plano B pra arranjar dinheiro, rsrsrsrs... vou virar feirante ou melhor, barraqueira, rsrsrsrsrs... tenho participado de tantos eventos que já estou me especializando.

Café da manhã foi bolo Dukan e iogurte zero gordura e açúcares.

O almoço será yakitori e yakiniko com Coca zero novamente porque por lá tudo tem carboidratos e ou açúcares. Não vou me arriscar.

Exercícios físicos? Já limpei o AP porque ontem a minha casa foi invadida pelos amigos do Rafa. Imaginem só 4 meninos transitando em 110 metros quadrados?! AP imundo e sem chance de começar a semana assim. Também esfreguei os uniformes de treino do filho e do maridão na mão porque a máquina não tira as manchas terra nem no ciclo com água quente. Será que isso conta?

O peso é o mesmo mas na foto dá pra notar uma sensível redução na panceta, rsrsrs...



Por hoje é só. Amanhã coloco as visitas em dia.
Lá vou eu pro meu voluntariado. Ajudar ao próximo é tudo!
Beijão.