Ontem eu não consegui blogar porque logo pela manhã fui tirar o meu sanguinho e levar o resultado pra médica verificar a minha imunidade e adivinhem... dá-lhe Granulokine por 5 dias (injeção subcutânea que mexe na medula para aumentar a imunidade)!! Vocês já espremeram o dedo numa porta e ficaram com o dedo latejando? Pois é, esse é o efeito da injeção, só que nos grandes ossos do corpo. Aff... nem Lisador, Paracetamol ou o raio que o parta dão conta pra tirar a dor. Mas o importante é que estou viva e me curando, não é?!
A tarde eu e meu filhote visitamos a nossa ortodontista para apertar a ferragem da boca. Sim, sou uma balzaca de sorriso metálico, por que?!
Na volta passamos no supermercado para abastecer a geladeira com ovos, presunto, queijos, filézinhos, etc, pra caprichar na S.B.. Daí que o Bonitão ( e é Bonitão messsssmo) mirou numa gôndola e viu caixas fondue de queijo e disse que queria, que eu havia dito que fondue é comida de inverno, que ainda não era inverno mas que estava frio e depois de mais uns nem sei quantos "que" eis "que" duas caixas pularam no carrinho e vieram pra casa com a gente pra fazer na sexta-feira.
Chegamos em casa e o meu filho insistindio no tal de fundue e que a ocasião exigia a presença do seu tão amado tio/padrinho com a namorada. Pronto, lá fui pra cozinha pensar numa alternativa S.B. de acompanhamento pro queijo derretido. Fatiei alguns fiés de frango e grelhei-os, fervi salsichas de frango ligth e enchi potinhos com azeitonas verdes, cebolinhas, cenourinhas e lógico, pães variados porque quem esta de dieta sou "EU ". E tudo brindado com garaná zero e vinho (pra visita, é óbvio!).
Os queridos chegaram e a mesa já estava posta à espera de ataque e adivinhe só quem mais atacou?! Elementar: EU!! Comecei com as azeitonas, depois vieram as cenourinhas, as cebolinhas, mas a culminância do evento foi o meu ataque aos pães. Sim, perdi a cabeça, virei os olhinhos e caí de boca no pão francês fresquinho. Que raiva de mim, se ainda tivesse comido o integral, mas não, perdi a semana por um pãozinho branco FDP!!
E aqui estou eu inchada, com raiva e recomeçando a dieta. Que dó, que dó, que dó!!! Que dó nada, quem mandou ser besta e perder o foco e a razão. Tá vendo, não posso passar perto de um carboidrato venenoso que cometo engordocídio. Palmas para mim!!!
Por hoje é isso: RECOMEÇAR!!
Beijão.
FILHO FELIZ - MÃE NERVOSA
É dificil foundue de queijo sem pãozinho francês ou italiano. Pode ter certeza que eu faria a mesma coisa ...
ResponderExcluirBjs
kkkkkk''FILHO FELIZ - MÃE NERVOSA''
ResponderExcluirbom o que foi foi e não tem volta, bora começar novamente viu...guria a minha perdição não é pão, nem arroz, nem massa é DOCE, AÇUCAR kkkk, tenho que ficar longe deles, viu, porque troco qualquer coisa pra comer um docinho hehehe
nossa que coisa esse exame hein,espero que tu melhore logo viu lindona...beijos e te cuida.
Isso acontece nas melhores famílias... rs... Bora correr atrás do prejuízo!!!!
ResponderExcluir