Oiii!!
Há tempos eu procuro aqui em Campinas uma loja para comprar uma sapatilha da BallaSox e nada. Eis que a formosura da mamy's conseguiu encontrá-la em Mogi Guaçu e me presenteou com esse modelinho básico, rsrsrsrs...
Essa sapatilha virou a queridinha entre as celebridades brasileiras devido ao seu conforto. É sucesso absolutos nos EUA e agora desembarca por aqui. O seu interior é extremamente macio e o forro de elastano reveste todo o pé como se estivesse calçando uma meia.
Quem me conhece e me acompanha desde os tempos do Pluma (antigo Blog)sabe que sou alucinada por saltos e que flats definitivamente não fazem parte do meu dia a dia. Porém, é imprescindível ter umas duas ou três para emergências, não é?! Então, que seja a mais confortável possível.
MAMY'S eu simplesmente A-DO-REI!!
No penúltimo post disse que comi demais. Pois é, havia emagrecido 3 quilos em duas semanas com o Tio Dunkan e depois da jacada engordei 2!! Ontem cortei os carbos e eliminei/desinchei 1 quilo. Definitivamente a Dunkan funciona na rapidezzzz (de emagrecimento e de engorda) e se a pessoa não for extremamente disciplinada o esforço desaparece na velocidade da luz.
Vale a pena?! Se você tiver focada e for louca por proteínas, sim. Caso contrário viverá numa montanha russa, o que não é saudável nem pro corpo, nem pra mente. Vou continuar?!?
Vou seguir alguns princípios que realmente funcionam. Incorporei o pãozinho de farelo de trigo e aveia no café da manhã, as proteínas magras e/ou 0% de gordura, água gelada e mais algumas coisinhas, mas a partir de amanhã voltarei ingerir os meus verdinhos também. Digamos que farei a segunda fase, alternando com 1 dia da fase 1. Quero buscar o equilíbrio e ir com calma.
Amanhã vou tomar coragem e postar algumas fotos do antes e depois. Uma linha tempo com minhas nuanças do peso. Nossa, isso dá uma aflição, uma vergonha...
Sei que devo me orgulhar porque deixei os 97 quilos no passado (dois anos de batalha) e com 75 quilos não posso ser considerada mais obesa. Ainda faltam alguns bons quilos para me sentir em paz com a balança, com as roupas e com o espelho. Mas vou com calma porque o que eu preciso nesse momento é de saúde, terminar o meu tratamento (falta apenas um ciclo) e me reequilibrar.
Por hoje é só e se você passar por aqui deixa um recadinho porque faz bem pra alma. Não tenha preguiça, não. Amizade é sempre bom!
Beijão.