A fome é grande aqui em South Beach, rsrsrsrs...
E tem gente que ainda não entendeu que a South Beach na qual embarquei é esta aqui em baixo, rsrsrsrs...
E que praia de SB de verdade, só no próximo ano se eu vencer o desafio proposto pelo marido. Sorry!
Ontem, mais uma vez modifiquei o cardápio. Havia feito o Danoninho genérico mas não estava com vontade de prová-lo, então, fui pra cozinha e fiz um cheesecake de nozes e canela, receita do livro A Dieta de South Beach Aditivada. Não é nenhuma perdição, mas lembra "vagamente" uma torta de ricota.
Terceiro dia de SB e eu já estou contando os minutos para ingressar na segunda fase. Sabe aquele ditado "o hábito faz o ladrão", ele é verdade verdadeira, pois, já estava tão habituada com os carboidratos que este início de RA está punk. Acho que se não tivesse os vegetais e leguminosas eu já teria desistido.
AF = Hoje tinha o Clube da CoRRida, mas para variar o tempo descambou em chuva. Acho que vou ao shopping bater perna e mais a tarde eu faço o simulador de corrida como complemento da caminhada.
Café da manhã: omelete com dois ovos, presunto magro, queijo 0 % gordura, aguado e sem graça, dois tomates picados e salsinha.
Almoço: filé de salmão e salada caprese do restaurante Macarronada Italiana.
Lanche: se eu for ao cinema assistir De pernas pro ar, provavelmente um mix de oleaginosas (nozes, castanhas do pará, avelãs, macadâmias) do quiosque da Nutty Bavarian e um copão de Coca zero. Se eu desistir e resolver ficar em casa, vou de danoninho genérico ou um pedaço do cheesecake.
Jantar: Ainda não programado. E é aí que mora o perigo porque quando não planejo com antecedência sempre piso na bola e geralmente com os dois pés e o tombo sempre é violento.
Por hoje é só.
Tenham um lindo e iluminado final de semana.
Beijão.




.jpg)




.jpg)


