Olá!
Obrigada pelo apoio e manifestações de incentivo que todas você me deram. É bom saber que temos apoio mesmo à distância, viu?!
Passado o nervoso e a raiva por estar fazendo tudo certinho sem ver resultados desejados, decidi não procrastinar.
Depois de telefonar pra minha linda oncologista e convencê-la a me deixar fazer musculação em um horário de pouco movimento, peguei o atestado médico, atravessei a avenida, me matriculei e fiz a minha primeira aula às 11 horas e 10 minutos da última sexta-feira, ou seja, há exatos 7 dias transformei este espaço na extensão da minha casa.
É uma academia de médio porte, com três pavimentos. No primeiro andar é a sala de musculação, no segundo, as salas de sppining, zumba e pilates e no terceiro, de artes marciais. Fiz a opção por ela para não correr o risco de desanimar pela distância, afinal, basta atravessar a rua e entrar.
Neste começo, eu e o meu instrutor decidimos optar por um treino intervalado, começando com aquecimento de 30' na esteira com velocidade entre 7 e 8.5 (caminhada rápida e trote) E as séries de musculação do dia alternadas com 4' de trote na esteira.
Pensa numa pessoa com dor no perispírito, espírito, pensamento e todas as partes que compõem um corpo. Pensou? Pois é, esta pessoa sou eu, rsrsrs... pode acreditar que passar três horas em cima de uma esteira por dia é fichinha perto desse treino.
Pensei que esse "UP" na atividade fosse tirar o meu peso da zona de conforto, mas não, ele ainda está estagnado e lutando bravamente pelos 79.5/80 quilos, mas serei mais forte que ele e qualquer hora dessas viro o jogo, sem neuras, sem crises.
Farei a avaliação física na próxima terça-feira, aguardem os resultados. Estou tentando ser otimista, rsrsrs...
E essa é a novidade da semana.
Tenham um final de semana abençoado.
Beijão.




.jpg)






