Oiiii!!
Mudando tudo, em todos os campos da minha vida.
Volto logo!
Beijão.
quarta-feira, 24 de julho de 2013
sábado, 6 de julho de 2013
ENQUANTO ISSO...
Oiii!!!
Colocando a vida em dia, seja no trabalho (ensandecida), seja na vida pessoal (reorganizando as minhas prioridades). Quanto a RA e a AF, embora não esteja muito satisfeita, ainda assim, estou no lucro.
Enquanto isso...
Eu vou trabalhando...
Amando...
Sorrindo...
E...
VIVENDO...
Porque apesar dos pesares, sempre vale a pena seguir em frente.
Volto logo.
Beijão.
quarta-feira, 12 de junho de 2013
DIA DOS NAMORADOS
Oiii!!
Até o presente momento tudo em ordem, seja na alimentação ou na AF.
Mas hoje eu passei aqui pra deixar um recadinho pra você que lê as minhas postagens e não comenta, Sr. Nori San:
Não temos a mesma ideologia política,
Tampouco praticamos do mesmo credo religioso.
Eu falo pelos cotovelos e gesticulo insanamente
enquanto você se mantém quieto e impassível.
Eu choro e rio demonstrando no olhar tudo o que eu sinto
e você reserva os sentimentos em seu peito.
Eu sou a permissiva e você é o pulso forte.
E por sermos tão diferentes, somos tão complementares
O que era pra dar errado, deu certo.
E como diz Djavan na nossa música:
“Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória”
TE AMO!!
MEU NAMORADO HÁ 14 ANOS!
terça-feira, 11 de junho de 2013
E A VIDA CONTINUA...
Oiii!!
Não, não estou me referindo ao belo filme espírita com este título, mas sim a esta pessoa que vos escreve. Chorei, esperneei, fui dormir tristonha, mas a vida segue o seu fluxo e o jeito é recomeçar...
Parece que quanto mais eu corro atrás do equilíbrio mais desequilibrada eu fico. Ontem não jaquei, embora tivesse muita vontade de enfiar os dois pés numa jaca bem grande e vistosa. Não fui à academia, estava com raiva de mim e do mundo. Dormi e acordei pra vida porque é assim que tem que ser.
Café da manhã: Shake Herbalife e uma banana.
Almoço: três colheres de arroz integral e três salsichas de peru light e 1 tomate (preguiça de lavar as folhas!)
Café da tarde: um copo de Ades light
Jantar: 2 colheres de servimento de picadinho de frango (restos mortais do almoço de ontem) feito com peito de frango, milho verde, tomate pelado, iogurte desnatado, creme de leite leve e muito tempero. Para acompanhar, salada verde com palmito. ( jantarei daqui a pouco porque hoje não irei à academia)
OBS: O peso começa a ceder, mas ainda faltam 500 gramas para voltar ao peso antigo.
Por hoje é só.
Beijão.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
3º DE 50º DIAS
Oiii!!
Resumo do final de semana. Trabalhei feito um camelo e mal tive tempo de respirar. Ontem não jantei, estava tão arrebentada que dormi às 21:00 horas.
Ontem almocei dois espetinhos de yakitori e yakiniko. Por volta das 18:00 horas comi uma fatia pequena de bolo Dukan com coca zero e mais nada.
Hoje perdi hora e para não atrasar no trabalho fui sem tomar o meu café da manhã. Às 9:00 horas comi 1 ovo cozido e às 13:00 horas almocei frango assado com salada de tomate e Coca zero.
Estava me sentindo pesada e caí na besteira de me pesar. Resultado?! 85 quilos!!!!! 1 1/2 a mais!!
Passei fome, ralei feito um condenada, fiz tudo direitinho e o peso aumentou?
Sabe o que da vontade?
Dá vontade de mandar tudo pra PQP!!
Perdoe-me pelo desabafo e pelo palavrão, mas ser certinha demais às vezes cansa. Irritada, revoltada e vontade de chutar o balde...
Por hoje é só.
Beijão.
domingo, 9 de junho de 2013
2º dia de 50
Oiii!!
Ontem venci o primeiro dia com louvor. Não ataquei o tempura, o barasushi ou o niguiri, mas cai de boca no yakitori e no yakiniko (espetinhos de frango e de carne). Ah, e não usei teriaki e tampouco o shoyo. Parabéns para mim!!
E hoje tem de novo. daqui a pouco estou indo pro NIPPO ajudar na barraca. Acho que descobri um plano B pra arranjar dinheiro, rsrsrsrs... vou virar feirante ou melhor, barraqueira, rsrsrsrsrs... tenho participado de tantos eventos que já estou me especializando.
Café da manhã foi bolo Dukan e iogurte zero gordura e açúcares.
O almoço será yakitori e yakiniko com Coca zero novamente porque por lá tudo tem carboidratos e ou açúcares. Não vou me arriscar.
Exercícios físicos? Já limpei o AP porque ontem a minha casa foi invadida pelos amigos do Rafa. Imaginem só 4 meninos transitando em 110 metros quadrados?! AP imundo e sem chance de começar a semana assim. Também esfreguei os uniformes de treino do filho e do maridão na mão porque a máquina não tira as manchas terra nem no ciclo com água quente. Será que isso conta?
O peso é o mesmo mas na foto dá pra notar uma sensível redução na panceta, rsrsrs...
Por hoje é só. Amanhã coloco as visitas em dia.
Lá vou eu pro meu voluntariado. Ajudar ao próximo é tudo!
Beijão.
sábado, 8 de junho de 2013
SEM RADICALISMOS - 1 º dia de 50º
Oiii!!
Esta noite girei na cama pensando nas possibilidades de fazer o meu plano de reeducação alimentar e físico darem certo. E decidi por 50 dias irei readaptar a RA da nutróloga de segunda à sexta (tocando os cereais habituais por pães, bolos e macarrão Dukan) e aos finais de semana a Dukan PP. E vou me comprometer em postar diariamente aqui.
Hoje conversei com o meu instrutor físico e ele disse-me para não abandonar totalmente a musculação, deixando-a para os sábados, com a finalidade de fortalecimento. Vou tentar.
Então, ficará assim a minha semana de AF:
Segunda-feira: Zumba ou Muay Thai
Terça-feira: Spinning
Quarta-feira: Corrida in door
Quinta-feira: Aeroboxe
Sexta-feira: Zumba ou Muay Thai
Sábado: Corrida com o grupo e após musculação na academia.
Domingo: Descanso
E já comecei hoje, tanto a musculação quanto a Dukan.
Acordei tarde e por isso só tomei um iogurte zero gorduras como café da manhã.
Almocei 1 bife de contra-filé com 1 fatia de mussarela light e 1 fatia de peito de frango.
Café da tarde: será uma fatia de Bolo de laranja Dukan que eu acabei de tirar do forno.
Jantar: marmita Dukan (filé de frango ou omelete com peito de peru).
Vocês querem a receita do bolo? Então vai:
Ingredientes:
- 5 ovos
- 2 colheres de adoçante culinário para forno e fogão (eu uso o Tal&Qual)
- 7 colheres de leite em pó desnatado (uso o Molico)
- 6 colheres de farelo de Aveia (uso o Oat Bran da Quaker)
- 1 copo de iogurte desnatado 0% gordura (uso o Paulista)
- 1 pacote se suco Clight de tangerina
- 1 colher de sopa de fermento (Pó Royal)
Preparo:
Aqueça o forno em temperatura de 180º por 10 minutos.
Bata os ovos na batedeira até dobrarem de volume, depois acrescente o leite, o adoçante, o Clight e o iogurte. Acrescente então, o leite em pó e o farelo alternadamente e para finalizar o fermento em pó.
Despeje em uma forma untada com óleo e polvilhada com amido de milho (Maizena). Eu uso óleo em spray e o amido é tolerado na Dukan.
Ficou fofinho e com cara de bolo. Já fiz esse bolo e independente da RA que eu sigo costumo fazê-lo desde que o meu filho apresentou triglicerídeos acima do normal. É um jeito dele consumir um docinho sem prejudicar a saúde. Faço esporadicamente, pois, evito adoçantes e embora não haja comprovação científica que desabone o seu uso, prefiro evitá-lo.
Dá para cobri-lo com falso butter cream e fica bem gostoso. Para isso eu bato o Creme de queijo da Danúbio 0% gorduras com clight até dar ponto de chantili, depois é só colocar na manga de confeitar e voilà!
Agora vou dar uma geral no visual e vou para a Festa Japonesa no Nippo. Não vou para comer e sim trabalhar em prol das senhoras da terceira idade da ACA Tozan. Voluntariado é tudo.
E não vou comer porque vou passar a tarde no caixa. E levarei marmita Dukan.
Por hoje é isso.
Assinar:
Postagens (Atom)



