quinta-feira, 20 de novembro de 2014

70 VEM "NI" MIM!!

Oie!!

Simmmmmmmmm, menos 1 quilo na pesagem de hoje, ou seja, 80 quilos cravados na balança. E o que significa isso???

Significa que até o final da semana invadirei a casa dos 70 quilos e darei uma banana, um soco na cara e um ADEUS bem grande para a casa dos 80 para nunca mais voltar.




Simmmmmmmmm, eu estou feliz com os resultados e muito feliz comigo, pois, a cada dia que passa me aproximo mais e mais da minhas metas e o emagrecimento saudável, sem neuras e culpas é uma delas.

UHU, 70 VEM "NI" MIM que estou pronta!!!

Embora suar 3 horas diárias na esteira, 18 km no dia, refeição regrada e saudável para enfrentar a balança e a festa de aniversário no próximo sábado a noite. E...


Porque a vida passa na velocidade da luz e não vai esperar atingirmos o  peso ideal para sermos felizes, então, EMBORA SER FELIZ AGORA!!
Beijão.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FELICIDADE É...

Oie!!!

Enfrentar um final de semana de festa boa e levantar na segunda-feira 1 quilo mais magra. Isso é felicidade!!

PESO: 81 quilos

Deixei de lado os salgadinhos, os refrigerantes e os doces. Nem o bolo eu comi! Fiz somente o prato do jantar com uma salada, uma massa e uma carne em quantidade moderada.EU CONSEGUI!!!!

Vou caprichar na esteira nas próximas semanas porque quero vencer a barreira dos 80 e chegar muito mais magra em dezembro. Quero comemorar numa roupa linda e brindar o ano novo lindona, rsrsrs...

Estou descobrindo a minha força interior e sei que dessa vez tudo dará certo, ou melhor, já está dando.

Acertei o cabelo que estava cheio de falhas e com diversos tamanhos de fios. Continuo loira porque a minha alma é loira, rsrsrs... só que sou inteligente, rsrsrs...

Fotos do sábado:

Aprendendo a colocar cílios postiços (difícil!!)


Foto que o meu filho tirou. O mais bonito ficou de fora: o sapato.

Um dia ainda aprendo a fazer self


Beijão.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SONHANDO...

Oie!!


Ando um pouquinho enrolada estes tempos e não consegui colocar as visitas em dia, mas prometo que até amanhã visitarei minhas light friends.

Uma semana sem eu sorrir para a balança (peso-me todas as quintas-feiras), no entanto, não posso reclamar porque a minha vida social anda intensa e não engordar após extrapolar nos últimos dois sábados, já é um presente.

Tenho sonhado com esta imagem:

www.futilish.com

Quero muito vestir um jeans de qualidade com uma camisa branca e salto, sem me parecer com um muffin de marshmallow. Contando os dias para sair da casa dos 80 quilos e quem sabe usar um básico estiloso.

Parece futilidade, mas só quem esteve dos dois lados - magra e gorda - sabe o que significa olhar no espelho e sentir-se bonita com qualquer roupa, até mesmo as mais básicas.

Na sexta-feira eu comprei uma blusa Shoulder (essa grife tem roupas grandes bem estilosas) no tamanho G e uma bermuda branca (!!), n. 42, da mesma marca. Realmente os 12 quilos eliminados mostraram uma boa diferença, só que ainda estou longe de me sentir segura e encarar o jeans + camisa branca + salto...

E no final desta semana a última saga gastronômica antes do Natal: aniversário de 15 anos da filha de uma prima. OREMOS!!!

Por hoje é só.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SIM, SIM, SIMMMMMMMMMM!!!

Hello!!

Simmmmmmmmmmm, eu emagreci!!!

Peso da semana: 82 quilos, ou seja, dois quilos a menos!!

Não adianta, para mim o resultado só aparece com disciplina militar, rsrsrs...
Feliz da vida porque agora só faltam 14 quilos para a minha meta. Embora pisar na esteira até sair fumaça, rsrsrs...

Fotos do final de semana:

Usando meus novos brinquedinhos

  
 Pronta pro casório da amiga


Beijão.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

E 19 DIAS DEPOIS...

Oi!!


Boa tarde, amigas lindas do virtual light!!

E 19 dias depois estou de volta e embora tenha jacado três dias, voltei mais magra. Sim, emagreci apenas 1 quilo. É pouco e sei que poderia ter sido muito melhor se eu não tivesse chutado o pau da barraca em três situações: noite da pizza, almoço japonês e aniversário do meu filho. 

Como chorar sobre o peso derramado não resolveria, o jeito foi levantar a cabeça e correr atrás do prejuízo. Voltei aos eixos e intensifiquei a atividade física. Há uma semana estou caminhando na esteira por exatas três horas, divididos em dois períodos, de manhã e a noite. E faço ainda 180 abdominais divididos em três séries diferentes.

Continuo firme com o propósito de mudar a minha vida em nove meses. Renasci com o transplante de medula e agora estou renascendo à vida saudável.

Nesta sexta-feira eu completo 100 dias do transplante e estarei apta às vacinas - de 0 aos 15 anos! - e após, retorno à vida normal. Estou em contagem regressiva para atravessar a rua, entrar na academia e retomar a RA orientada por um profissional.

Mas estou muito satisfeita com os meus resultados, pois, cortando os supérfluos (doces, massas e queijos amarelos e azuis) e diminuindo os carboidratos simples eliminei 10 QUILOS  em 100 dias e estou com 84 quilos!! 

Dos 21 dias para mudar a minha vida eu adquiri:
  • o hábito dos exercícios diários com apenas 1 dia de descanso, 
  • tomo duas xícaras de chá verde quase sem fazer caretas
  • tomo 1/2 copo de leite sem lactose com uma colher de chá de açafrão todas as manhãs
  • como 1 fruta assada, cozida ou desidratada todos os dias (vou aumentar para duas após as vacinas)
  • disse não aos carboidratos simples  
Os meus próximos objetivos são aumentar a velocidade da caminhada e 4 X 4 de caminhada por 1 minuto de trote alternando a velocidade entre 6 a 8 km/h e completar o tempo com caminhada. Parece pouco, mas lembre-se que fiquei os últimos 9 meses parada feito poste.

Preciso comprar uma balança porque a minha morreu. Alguém pode indicar uma marca confiável?!


Cabelinho crescendo...
E logo, logo farei alguns procedimentos estéticos para recuperar o viço do meu rosto, afinal, não basta ser uma quarentona feliz, tenho que ser uma quarentona enxuta e feliz!
E por hoje é só.
Beijão.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MOTIVAÇÃO

Oi!

Por aqui tudo muito tranquilo e tal qual a Dory continuo nadando muito, rsrsrs...

Passei para deixar uma imagem motivadora, aquela capaz de eliminar qualquer preguiça e fazer com que a AF deixe de ser um sacrifício.

Não, a Penélope Nova não tem o corpo que eu gostaria de ter (prefiro corpos longilíneos à la Galisteu e Fernanda Lima) e seria muita pretensão, no alto dos  quarenta e alguns me imaginar assim. Se eu começar a puxar ferro agora, nem mesmo aos 50 (e tem um bom tempo ainda!!) conseguiria, rsrsrs...

Muitas vezes fazemos exercícios e não vemos o resultado na balança, então, não devemos nos guiar somente nesse critério.  RA + AF =  É a chave do SUCESSO






Sim, ainda há luz no fim do túnel!
Beijão.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CONTINUE A NADAR...

Oi!

Tem dias que dá vontade de chutar o pau da barraca e enfiar o pé na jaca?! Não, não desista!


"Quando a vida te põe pra baixo sabe o que você tem de fazer? Simplesmente continue a nadar...continue a nadar...continue a nadar."(Dory -Procurando Nemo) 



Agindo assim eu percebo que apesar das dificuldades dos últimos tempos, eu estou bem e no caminho certo. E apesar dos pesares, não sou mais aquela pessoa que há três meses atrás estava com 94 quilos, agora estou com 85 quilos, ou seja, 9 quilos a menos. Então, respiro fundo e simplesmente continuo a nadar, continuo a nadar, continuo a nadar...

Se às vezes você pensa em desistir porque o seu percurso é longo, desligue-se do problema e continue a nadar, continue a nadar...

Beijão.