quarta-feira, 18 de julho de 2012

CHEGA DE EMOÇÕES

Oiiii!!

Férias escolares, exames periódicos, Granulokine, dores no corpo, imunidade em baixa, aff... tudo isso é complicado mas o que me deixa cansada é isso aí em baixo:


Cansada desse vai e vem na balança. Pagar R$ 300,00 para ver o peso oscilar 76/77/78, para esse resultado não é necessário gastar com nutricionista e comidas diet, ligth. Fiz tudo direitinho e sem contar a AF que continuo firme. Foi por isso que eu sumi, desânimo total, sem vontade de postar ou visitar e cheinha de vontade chutar o balde.

Mas não vou desistir porque eu preciso recuperar a saúde e a autoestima. Minha médica pediu-me para procurar um nutrólogo e eu vou pensar sobre o assunto. Por hora vou seguir com a minha RA (mistura de SB e Dunkan) que estava dando certo.

Por hoje é só, estou me arrumando para ir ao aniversário do meu cunhado. Vou comer de tudo um pouco e tentar ser feliz porque amanhã é outro dia e um novo recomeço.
Beijão.

Um comentário:

  1. Olha, eu fiquei assim oscilando e empacando.
    E talvez seja seu caso! No meu, não adiantou aquilo de 5 frutas por dia. Eu não emagrecia. E já percebi que só emagreço quando controlo os carboidratos. Não é excluir não! Apenas moderar!
    Como minha aveia com fruta e leite de soja de manhã. Depois vou diminuindo, fico com cerca de 30 por cento de carbos por dia. Dá para comer saladas e ainda uma fatia de pão integral.

    Enfim, acho que nós mesmas podemos descobrir como nosso organismo reage. Nutri é bom sim, nos orienta, tira dúvidas. Mas se elas notam que não faz efeito aquela dieta, deveriam tentar outra abordagem e não insistir na mesma dieta. Penso eu!

    Desejo que encontre teu caminho e faça aquilo que lhe dá resultados e ainda prioriza tua saúde!

    Beijão!

    ResponderExcluir