sábado, 10 de novembro de 2012

E O QUE TEM PRA HOJE?

Oiiii!!

RA = voltando para a RA da nutróloga com todo afinco do mundo
AF = chove lá fora e aqui... eu montada no simulador!
Peso do dia = 78 quilos

E para hoje tem...
Comecei o dia com muita água em jejum e depois engoli uma colher de chá de mel com uma colher de café de canela para desintoxicar. Após meia hora mandei um mingau de fibra de aveia com leite e gengibre ralado. O gengibre além de termogênico é um excelente anti-inflamatório e protetor das articulações.

No almoço salada de alface americana, radicchio, tomates grappe, tofu e azeitonas verdes temperadas com balsâmico e azeite.  Acho que vou passar fome, rsrsrs... mas vou tentar ficar sem carne e carboidrato até amanhã.

No jantar farei uma lasanha de abobrinha recheada com pasta de tofu com alho e azeite, regada com um molho pomodoro  basílico fresco. Acho que vou dormir com fome, mas vou testar a receita da nutróloga e se ficar boa eu posto a foto e passo a receita.

O tempo está chuvoso e fresco e como não posso arriscar a minha imunidade que ainda sobe aos poucos, vou ter que subir na "belezura" do simulador e me acabar. Já fiz meia horinha e para isso acontecer novamente vou colocá-lo em frente a TV e me exercitar enquanto assisto um filme. 

Cansei de brincadeiras e agora é a hora certa para mudanças. Parece me óbvio que se o peso não abaixa mesmo me exercitando, algo está errado. Então, colei a RA na porta da geladeira para não vacilar e me propus, neste instante, chegar ao Natal 4 quilos mais magra. E 4 quilos equivalem a uma numeração menor!!

Cansei de entrar nas lojas e sair de mãos abanando. Acho que não contei para vocês mas no aniversário do meu filho estava com um chemise velho, simplesmente porque tudo o que eu gostei nas lojas não tinha em numeração superior ao 44. Comprar roupas é sempre um drama, pois, embaixo uso 40/42 e em cima 46/48 porque a pança e o tórax são grandes.Cansei de ter 5 sapatos para cada roupa porque é a única coisa que gordo pode comprar com tranquilidade. CANSEI!!

Vou postar nem que for para dizer Oiii, jaquei ou Oiiii, venci mais um dia!! estamos combinadas?!

Por hoje é só porque vou ao hortifruti comprar a abobrinha e manjericão para a receita da noite.
Tenham um lindo e iluminado final de semana.
Beijão.


8 comentários:

  1. Parabéns pela determinação! Com boas opções de receitas light, fica mais fácil e divertido.

    ResponderExcluir
  2. oi linda, estava vendo as outras postagens, realmente tu é muito parecida com a Diva Adele ...adorei te ver nas fotos lindona, tu és muito bonita

    sobre a tua nova dieta, eu sempre falo pras meninas, se eu pudesse iria num nutrologo e não numa nutricionista, sei lá eu não tive sorte nas quais eu fui, prefiro um nutrologo, afinal ele é formado em medicina e sabe muito mais né, é a minha opinião, claro que sabemos que tem nutricionista muito competentes...mas eu não tive sorte.

    Sabe quase nao comprava roupa justamente por isso, não achava roupa certa pra mim, pois sou pequena em cima e grande em baixo, era uma tristeza, sempre sai da loja frustrada e sem nada, ai desisti, só comprava roupa quando baixava uma numeração, acho que é por isso que fiquei mais determinada a seguir a dieta, estou bem feliz graças a Deus, cheguei na casinha dos 69 mas vou contar la no blog só segunda feira hehehe

    beijocas e te cuida direitinho ta!

    ResponderExcluir
  3. Boa alimentação, amiga. Um beijo carinhoso, bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Eu malhei ontem tbm !!!!!

    Vamos juntas e tenho certeza q vamos chegar lindas nas festas de final de ano !!!!

    ResponderExcluir
  5. Comprar roupas quando se está acima do peso é dificil. Fácil achar roupas disformes que mais parecem uma burca, roupas que fiquem bem tem que lutar muito para achar!

    Vais conseguir emagrecer bonitinha com muita rara =)

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sei o que é em baixo fininho, em cima enorrrrrrrrrrme. raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. minina, não faz isso não muito pouquinha comida, só para dar um choque no organismo viu, nao acostume. rs. beijinhos. boa semana. gi

    ResponderExcluir
  7. Oi Alisson, vim te visitar e amei ler seu blog rs... eu não sabia dessa do limão e canela....

    to te acompanhando tá?!

    Quando puder aparece no meu cantinho!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cardápio!! Vou fazer lasanha de abobrinha amanhã também!! hmmmmmmmmm

    heheheh

    adorei a empolgação!
    vamo que vamo! Se a gnt se comportar até o natal papai noel vai trazer uma calça de número menor pra gnt! ahuehauhehuahehuehuheh


    bjos bjos

    ótimo feriadão pra você ;D

    ResponderExcluir