quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ELETRIZANTE

Oiiiii!!

Por aqui tudo tranquilo no quesito RA e AF. Emagreci um pouquinho, aliás, pouquinho mesmo, o que significa que há alguma coisa errada nessa equação, pois, com minhas idas ao trono deveria estar uns bons quilos mais magra. 

Dei um mal exemplo, cometi um suicídio: "matei" o Sr. Pilates na última terça-feira e hoje. Um grande perigo, pois, se continuar agindo assim, me será imputada a pena máxima: obesidade perpétua!!

Mas o post de hoje não é para elencar as minhas proezas gastronômicas e tampouco do meu treino que não evoluiu na proporção do meu desejo. Estou aqui para falar de diversão, mais precisamente de cinema que é uma das minhas paixões.

Quando solteira ia ao cinema todas as quarta-feiras, depois de casada e mãe virei frequentadora das matinês por motivos óbvios. Mas no último domingo resolvi fazer um programa diferente. Marido e filho passaram 8 horas treinando beisebol e eu num ímpeto de revolta dominical resolvi me vingar indo ao cinema sozinha.

A princípio fiquei muito receosa com a minha escolha porque os últimos da  série foram um fiasco total e ainda trazia na memória a brilhante atuação do Sir Sean Connery que eternizou-se como protagonista. Para ser sincera entrei na sala de exibição muito mais pela trilha sonora da sensacional Adele. E adivinha só? BINGO!!

Valeu cada centavo pago e cada minuto sentada naquela poltrona. 

As imagens falam por si. E seja bem vindo Sir Daniel Craig, virei sua fã e das mais apaixonadas!

OPERAÇÃO SKYFALL - 007





Simplesmente ELETRIZANTE, do começo ao fim. Elenco impecável, do vilão (sensacional!) à mocinha e lógico, o 007 - James Bond é BOND +!! A fotografia é um espetáculo à parte, as locações incríveis, os efeitos especiais, especiais e a trilha sonora complementa todo o enredo do filme. Há tempos eu não me envolvia tanto com um filme e valeu cada olhar fuzilante do marido e do filho por eu ter ido sozinha ao cinema. A-DO-REI!!

Por hoje é só.
Beijão.

5 comentários:

  1. Amo cinema. Amo e na maioria das vezes vou só. Mas juro que não consigo engolir 007. Vou assistir para livrar-me desse preconceito. As idas ao banheiro nem sempre emagrecem, pois vc perde líquido e não gordura. bjs

    ResponderExcluir
  2. Cinema...cinema...seria aquele lugar com uma telona, várias poltronas, cheirinho de pipoca -memória gorda aqui!rsrs- e tudo escurinho? Ah lembrei!!!
    Sabe o que é morar numa cidade sem cinema???Nem queira!
    Se eu quiser me dar esse luxo, preciso encarar 40 km de estrada kkk
    Fazer o que? Abençoada internet nessas horas. Não é a mesma coisa mas quebra o galho
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alisson!!
    Como na minha cidade não tem cinema me contento mesmo com tv a cabo kkkk mas 007 ainda to pra ver um mais ou menos rsrs
    8 horas treinando bem que vc fez devia ter ido jantar também rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada querida :D
    Não sei se as bermudas estão a fazer alguma coisa mas que dá para suar, lá isso dá... Destila xD
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda Moça eu como de tudo, dentro das minhas calorias, emagreci comendo assim, não me privo de nada, se quero como um pedaço se exagero, na proxima não como, diminua as porçoes, penso se me privar de comer ou ficar com vontade e chutar o balde. Está dando certo poderia ter emagrecido mais se fosse mais caxias, mas sei que quando eu voltasse ao normal ia engordar tudo de novo. rs. eu acho esse homem lindo. sensual. rs. beijinhos lindo final de semana. gi

    ResponderExcluir