segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

LUTO - VIVENDO A DOR DA PERDA

Olá, queridas(os) Amigas(os)!

Quando acreditei entrar nos eixos veio a vida e pregou-me uma nova peça. Perdi o meu porto seguro, minha mãezinha amada, meu esteio. Não tenho cabeça pra nada, agora é o momento de viver o meu luto, momento de introspecção.

Agora é tentar colocar a vida em ordem. Chorar se for preciso para manter o equilíbrio. A dor é tanta que sinto no físico, imagina então o emocional. Sei que a dor vai passar e ficarão as doces lembranças de tudo aquilo que vivemos, das risadas, das tristezas, do aconchego, da aprendizagem...

Eu volto assim que tiver condições de erguer a cabeça e seguir em frente.

Beijo no coração de cada uma/um de vocês.



10 comentários:

  1. Amiga... Sinto muito... Situação difícil, mas tente pensar que ela está num lindo lugar cheio de anjos de luz! Que deus te conforte e te dê forças outra continuar.

    Que os anjos de luz acampem em suas vidas.
    Chore sim amiga, mas pense em sua mamãe sempre sorrindo...

    Fica em paz, fica com deus, fica com você mesma...

    ResponderExcluir
  2. OH, querida!!! Sinto tanto... nem consigo imaginar o tamanho dessa dor... minha mãe é tão importante em minha vida... não quero nem imaginar... Mas todos nós partimos um dia, e fica a dor da saudade. Vou rezar para ficares bem. Tua mãe está olhando por ti, fique bem. Se precisa, por favor, deixa recadinho no blog, deixa te email...
    Estou muito triste.

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Sinto muitíssimo por vc. Só Deus e o tempo pra te confortar. Fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Alisson, não sei bem o que dizer, mas te desejo muita força nesse momento! Fica bem, bjs

    ResponderExcluir
  5. força . . . . estamos aqui a qualquer momento ... beijos.

    ResponderExcluir
  6. sinto muito querida!
    quando a dor se transformar em saudades vc irá se sentir melhor, mas isso demora então comece agora lembrar só das coisas boas vc verá que tudo vai ficar bem! estou aqui também para chorar contigo se precisar!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida, sinto muito... meus sinceros pêsames! Força nessa hora! Confie em Deus, e tudo vai dar certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Puxa amiga, sinto tanto por voce...acho que só dá pra avaliar o sentimento quando a gente passa por uma situação igual. Mas espero que voce consiga reencontrar seu prumo, reorganizar sua vida e voltar pra ca quando estiver pronta. Enqanto isso saiba que se precisar, é só chamar, pelo menos um ombro virtual posso te oferecer.
    Muita paz, e tente não ficar muito triste, a alegria dela certamente era te ver feliz,
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá .
    Adorei seu blog, tem bastante assunto legal e interessante,gostei mesmo.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, só acessei agora.
    Não há o que dizer.
    Aquela frase que diz "que só o tempo resolve" é bem verdadeira, mas até ele passar, dói mto. Perdi a minha há 2 anos e tb senti o que vc disse, uma dor física, inexplicável. Senti e sinto falta até das brigas. Nada, nada substitui.
    Desejo querida que vc fique forte logo, e chore tudo o que tem que chorar, mas sem revoltas. Peça ao Pai por ela e por vc, afinal a separação é momentânea.
    Bjs no seu coração e um 2013 maravilhoso pra vc!

    ResponderExcluir