sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DIAS DE GLÓRIA EM SOUTH BEACH

Oiii!!





Fiquei uns dias longe daqui para resolver problemas. Problemas de saúde do meu filho que contraiu uma virose e passou dois dias com vomito e diarreia (ainda acho estranho escrever dentro da nova norma ortográfica,  sem os acentos gráficos!) e lógico, que a mamãe aqui só teve olhos, corpo e alma para ele. Graças a Deus, ele se recuperou e como toda criança já está abusando da sorte.

E ontem eu fui pra Mogi, resolver os problemas inerentes do inventário da mamãe. Nossa, como dói!

Sinceramente, nós deveríamos herdar somente a herança genética e o caráter dos nossos pais. Jamais aquilo que não ajudamos a construir. Me sinto dilapidando , ou melhor, saqueando aquilo que não teve o esforço e o suor do meu trabalho. E tudo o que eu queria era um abraço, um sorriso e um olhar dos meus pais e mais nada.

Sinceramente, seu eu fizesse uma RA comum certamente cairia de boca nos carboidratos porque sou compulsiva e desconto todos os problemas, tristezas e dores num bom pedaço de pão ou num prato de massa qualquer. Melhor seria dizer, em vários pedaços de pães e muitos pratos de massa, pois se fosse um só de cada não teria chegado onde cheguei. E quando estou debilitada emocionalmente é melhor nem passar perto dos carbos.

E é por isso que considero estes dias tumultuados como dias de glória em South Beach.

Sei que emagreci porque o shorts que eu comprei está largo na cintura e no último domingo quando eu o coloquei estava tão justo que resolvi mudar de roupa. Mas só me pesarei no 15º dia, ou seja, após encerrar a primeira fase da South Beach.

Por hoje é só. 
Beijão.

14 comentários:

  1. abraço, carinho de mãe.... é . vamos que vamos. é a vida. dolorida.. mas é a vida. um beijo lindo final de semana. Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, infelizmente perder pessoas queridas fazem parte da vida. Mas com certeza, onde quer que ela esteja, estará sempre olhando por ti. Beijos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Esta fase é, realmente, complicada pra enfrentar, mas tens que ser forte pra passar por isto ... . Ai, amiga, é uma honra receber aquele teu recadinho, compraste a revista ? que triii, amei saber !!! Beijos mil, que teu findi seja de descanso e muita Paz.

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    obrigada pela visita, já estou te seguindo tbm...
    força!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. oi linda, nossa saudades ti, obrigada pelo carinho de sempre, ta tão corrido aqui, filhos em casa ainda, o grupo no face me chamam toda hora, mas to adorando, e filha descobriu o youtube, e ai me sobra o celular kkkk....

    querida sei como deve ser dificil fazer o inventario minha nossa ainda mais dos nossos pais, eu perdi o meu faz 10 anos e so Deus sabe a falta que ele me faz...so tenho a dizer que tu te acalme e que tu consiga fazer as coisas direitinho

    sobre a dieta nossa adorei saber que tu voltou pra south beach, tu sabe como adorei esta dieta, ela e a dukan são muito importantes pra mim...espero e desejo muito que tu siga firme e consiga o premio que maridão prometeu, bom so depende de ti lindona...beijos e seja forte!

    ResponderExcluir
  6. Olááá!! Obrigada pela visitinha, tb adorei o seu cantinho e já estou te seguindo!
    Nossa eu tb sou muito assim, desconto as emoções nos pães e massas!!!
    =(
    Força querida, um dia de cada vez!
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Amiga passando pra agradecer seu carinho e apoio, que Deus te fortaleça e te ajude em tudo que precisar nessa vida. Recebo muito mais apoio e carinho aqui no blog do que de amigos reais. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por tudo :-) um 2013 com tudo de bom :-) as melhoras do filho

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa concordo muito com o seu pensamento sobre herança.
    Acho de verdade que é algo injusto.
    Injusto pra quem recebe (realmente não foi o seu suor) e por ter que ficar mexendo numa ferida tão aberta e injusto para o mundo por que sempre haverá uma disparidade, uma vantagem de partida para aqueles que tiveram pais com bens para aqueles que não tiveram família.
    Estou aqui te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bom que seu filhão está bem... e que difícil lidar com essa situação do inventário. Seu relato me tocou muito. Me emocionei e lembrei da minha avó :( Mas essas coisas fazem parte da vida né? E que bom que nós temos a capacidade de superar e ficar mais forte. Força, minha querida!

    Espero que tudo continue glorioso "em South Beach" ;) Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom que seu menino já está bem!!! Continue mesmo firme que vale muito a pena!!! Um bjo e linda semana

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, obrigada pela visita no blog, estou te seguindo já!
    Que bom que seu filho esta bem!
    E que bom que emagreceu, continue assim, firme e forte!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não é uma situação nada agradável, mas é a única certeza da vida. Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo Blog, fantástico !!!

    Gostaria de verificar se posso colocar seu blog em meu site que indicamos e vice-versa.

    Meu blog é www.vidaeturismo.com

    Felicidades !!!

    ResponderExcluir