sábado, 12 de janeiro de 2013

TERCEIRO DIA EM SOUTH BEACH

Oiii!!

A fome é grande aqui em South Beach, rsrsrsrs...



E tem gente que ainda não entendeu que a South Beach na qual embarquei é esta aqui em baixo, rsrsrsrs...


E que praia de SB de verdade, só no próximo ano se eu vencer o desafio proposto pelo marido. Sorry!

Ontem, mais uma vez modifiquei o cardápio. Havia feito o Danoninho genérico mas não estava com vontade de prová-lo, então, fui pra cozinha e fiz um cheesecake de nozes e canela, receita do livro A Dieta de South Beach Aditivada. Não é nenhuma perdição, mas lembra "vagamente" uma torta de ricota.

Terceiro dia de SB e eu já estou contando os minutos para ingressar na segunda fase. Sabe aquele ditado "o hábito faz o ladrão", ele é verdade verdadeira, pois, já estava tão habituada com os carboidratos que este início  de RA está punk. Acho que se não tivesse os vegetais e leguminosas eu já teria desistido.

AF = Hoje tinha o Clube da CoRRida, mas para variar o tempo descambou em chuva. Acho que vou ao shopping bater perna e mais a tarde eu faço o simulador de corrida como complemento da caminhada.

Café da manhã: omelete com dois ovos, presunto magro, queijo 0 % gordura, aguado e sem graça, dois tomates picados e salsinha.

Almoço: filé de salmão e salada caprese do restaurante Macarronada Italiana.

Lanche: se eu for ao cinema assistir De pernas pro ar, provavelmente um mix de oleaginosas (nozes, castanhas do pará, avelãs, macadâmias) do quiosque da Nutty Bavarian e um copão de Coca zero. Se eu desistir e resolver ficar em casa, vou de danoninho genérico ou um pedaço do cheesecake.

Jantar: Ainda não programado. E é aí que mora o perigo porque quando não planejo com antecedência sempre piso na bola e geralmente com os dois pés e o tombo sempre é violento.

Por hoje é só.
Tenham um lindo e iluminado final de semana.
Beijão.

7 comentários:

  1. Boa Sorte eu nem me meto mais em fazer dietas porque não dou par aa coisa já dei mas hj não consigo controlar a ansiedade... Tb estou com vontade de ir assistir este filme Ótimo fim de semana
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Então te programa pra janta, amiga ... Por aqui será peixe com saladas. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Amiga, força! Pense na sua viagem. Você vai conseguir!
    Eu não vivo sem carboidratos! Esse tipo de dieta pra mim é impossível, mas já que você já começou e apesar da dificuldade está levando numa boa, continue.
    Vai dar tudo certo. Esse é o nosso ano em nome de Jesus!
    Conte comigo sempre!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. oie minha linda adoro seu blog sou sua nova seguidora!!sou a 65 !!! legAL NEH ... me sigue de volta? eu tenho um blog de moda todos os dias eu coloco um look diferente...sua opiniao é importante para mim te espero ali espero que vc goste! e que me sigas!!!pq eu to amando o seu blog!
    bjus
    Andre Jakeline

    ResponderExcluir
  5. punk é pouco hahaha mas nada é facil neste mundo mesmo então corre atras do premio que está divino!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Vou começar a dieta no dia 14 de janeiro eu me meu marido, desafio e tanto preciso emagrecer 25.

    ResponderExcluir
  7. Na boa, mas quem não entendeu que a South Beach que vc se refere é a dieta, é porque não lê o blog, ou então é muito lerda. rs...
    Espero que tenha assistido o filme. É muito bom!

    ResponderExcluir