quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E O QUE TEM PRA HOJE É...

Oiii!!

O melhor seria dizer - o que teve ontem e hoje foi...

Ontem eu fiz o exame PCT e teve muito contrataste oral e injetável. Cheguei para o exame às 7:30 e saí de lá às 10:50 horas. O médico pediu-me que repousasse, mas contrariando as expectativas caminhei por exatos 67' e corri  3'. A intenção era correr 10' minutos direto, mas veio o enjoo e a tontura e decidi ouvir o médico, rsrsrs...

Hoje trabalharei no período da tarde, na reunião de RPAI (Reunião de Planejamento Anual I(?)) na minha escola, unindo as professoras e monitores dos dois períodos. Então, euzinha acordei cedo e fiz meu treino que ficou assim:

AF = 60 minutos, sendo 20' andando em velocidade 6 km/h, 20 m' trotando em velocidade 6.5 km/h e 20 m' andando em velocidade 6 km/h. E eu estou dolorida mas muito felizzzzzzzzzzzzz!

Amanhã eu volto pra planilha direitinho, prometo!

Se eu tivesse que escolher uma música que resumisse os dias de ontem e hoje seria Tocando em frente, do Renato Teixeira:

"Ando devagar por que já tive pressa 
E levo esse sorriso por que já chorei demais 
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Nada sei."


E para concluir deixo mais uma dica da Kimberly Willis:

"Quando você faz algo por seis semanas isso se torna um hábito.
Faça algo por três meses e se tornará um estilo de vida." 

LU, essa é pra "NÓIS"!! Vamos tomar vergonha na nossa cara, rsrsrs...

Por hoje é só, agora vou tomar um big banho e alisar o pixaim, rsrsrs...
Beijão.

14 comentários:

  1. Oi Mulher linda, um faz docinhos é??? mais uma coisa em comum.não são os feitios de docinhos, sou pessima na cozinha. é sim, a paixão por salgados, massas é queijos rss.kkk. amo. eu me perco , encontro. perco de novo se deixar. rs. Estou mais controlada.
    Que bom que está firme é forte na esteira. gosto não. adoro a rua. beijos espero é torço que de tudo certinho nos exames. Melhor já deu. beijos.
    gi

    ResponderExcluir
  2. Guria, deverias ter feito repouso !!!!

    ResponderExcluir
  3. OI, AMIGA!!!
    FICO FELIZ EM SABER QUE ESTÁ FIRME EM SEU PROPÓSITO!!! TÔ CONTIGO!!!

    BKJ

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter escutado o médico e repousado mulher! Saúde em primeiro lugar.
    Que bom que está melhor!

    Amei a frase final! Mto tapa na minha cara!
    uhahuahuauhhaua

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Imagina se o médico nao tivesse dito para descansares!!!! Que pique mulher :P

    Segue firmeeee :P Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, muito bem, parabéns, esta se cuidando lindamente. Mas ve se da proxima segue os conselhos do médico hein, haha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida :) já está numa boa forma física :) sim realmente a passadeira é um bem essencial cá em casa :) todos temos utilizado e nos faz bem a todos :) eu ando meia sumida por causa do meu estágio :S estou meio sem tempo :( mas eu volto e venho sempre cá vos visitar :) minha luta não está assim tão bem, mas são poucas as lutas em que não existe quedas né? Meu principal objectivo é conseguir lutar sempre e um dia alcançar o meu tão desejado sonho de ser magra como já fui aos 7 :)
    Um beijo e continua com essa força viu :D

    ResponderExcluir
  8. É tão bom vir a sua casinha e ler tantas palavras de
    incentivo.

    Sua determinação é contagiante!

    "Bora" atrás do nosso estilo de vida, então...

    Boa semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns viu... o médico te dá a oportunidade de descansar por um dia e você escolhe malhar. Morro de inveja! kkk
    Eu ando preguiçosa que só... nem me reconheço mais viu...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida, é tão bom ficar um tempo desaparecida e depois de voltar ver q vc continua firme no seu propósito... eu voltei, e penso q seja pra ficar kkkk, esse mundinho de dá ânimo e me faz prosseguir sempre, um super bj pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Whoa! Eu ando na velô 5 e lá pelos 10 minutos, tô pensando: "Ai, acaba"! rs Mas consigo fazer meus 30 minutos porque quando bate os 10, eu diminuo a velô por 2, depois aumento de novo, e assim vou. Minha FC já fica no limite da zona-alvo de queima de gordura nessa velô -- claro, ex-sedentária que serei! rs

    Almir Sater ou Bethânia? :)

    Alisson, quando você vai ficar morena de novo? Just curious... ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Amore, estou por aqui de novo, vou ficar mais pertinho de todo mundo novamente, meu blog está atualizado, eu estou de volta ao meu processo, com um montão de peso para mandar embora, reativar minha vergonha na cara etc. Conto com você, viu?
    Agora, estou vendo que você está caprichando, fazendo bonito, parabéns viu? Continuo na sua torcida. Beijocas

    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Passando aqui para ver como vc está e tbm para avisar que continuo na correria, mas decidi mesmo assim estar de volta na área!
    Percebi que já faz um bom tempinho que vc não posta e nessa sua última postagem vc fala sobre exames e mal estar... espero que esse seu sumiço não seja nada relacionado a sua saúde!
    Bjs se cuida!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saudades espero que esteja tudo na santa paz de Deus. um beijo. gi

    ResponderExcluir