terça-feira, 7 de maio de 2013

E OS VENTOS SOPRAM A FAVOR

Oiii!

Passando rapidamente para o resumão dos últimos dias.

Sábado fui ao aniversário e escapei do coquetel. A festa começou às 20:00 e nós só chegamos às 21:00h, um pouco antes do jantar. Pois é, o marido saiu tarde do serviço pois, estamos às vésperas do Dia das Mães, época em que as vendas se multiplicam e consequentemente ele trabalha até muito tarde.

Jantei o que serviram uma única vez, me acabei na pista de dança, dispensei o bolo e consegui a proeza de comer um único brigadeiro na saída da festa. Voltei par casa cansada e feliz!

No domingo eu fui para Indaiatuba ver o meu filho jogar (Seleção Paulista de Beisebol) logo de manhã. Forrei o estômago com duas fatias de pão integral, 2 fatias de mussarela light e 2 fatias de presunto magro acompanhado por chá branco sem açúcar.

Almocei no NIPPO INDAIÁ e como o nome sugere ataquei umas comidinhas orientais, tais como, berinjela condimentada, salada de pepino agridoce, salada de agrião, um niguiri, um yakitori e para beber um copo de suco de tangerina e, a tarde tracei uma barra de proteína. Voltei pra casa arrebentada, tomei banho, me atirei na cama e quando acordei eram 3:00h da madrugada e resolvi ficar na cama por mais duas horas.

Ontem foi tudo dentro do permitido na reeducação alimentar da Dra. Fernanda. E até agora tudo sobre controle.

A atividade física segue firme e forte. Ontem, foram musculação e 40 minutos de trote/corrida na esteira. Hoje, spinning e abdômem.

Agora "ando devagar porque já tive pressa. E levo esse sorriso porque já chorei demais."

Passando a semana do dia das mães eu começo com postagens mais detalhadas porque por enquanto, tenho que recortar e colar + de 450 páginas que farão parte dos 20 cadernos de receitas para as mães da minha turma. Esse ano estou com um agrupamento de 3 anos e como ainda não conseguem recortar e colar sozinhos 70% do trabalho fica pra mim.  

Logo mais volto às visitas.
Até amanhã.
Beijão.

5 comentários:

  1. Amiga, se comportou mto bem no fim de semana!! Parabéns!!! Q lindo q vai ficar esse caderninho, hein? Tô doida pra festa de dia das mães da minha filha

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona

    Que bom que você está vencendo e o vento tá te ajudando. Que ele continue assim e te leve longe, onde vc quer chegar =D
    Mostra o caderno pronto, amo essas coisas. Fiquei curiosa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estás no ritmo certo, amiga, parabéns. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito bem!!! Vc sempre comportada!!! Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. noss vc foi linda de mais na festa, eu fui em uma festa esse fds e comi horrores ...credu .. ate tenho vergonha ... boa semana pra vc... beijos.

    ResponderExcluir