quinta-feira, 16 de maio de 2013

EIS A GRANDE CAUSA

Oiii!!


A vida andou corrida e só agora estou voltando ao ritmo normal. Os resultados não poderiam ser melhores, pois, apesar da doideira do último final de semana, eu não engordei.

Fui para Presidente Prudente com a galerinha do Time do Centro-Oeste de São Paulo (Atibaia, Campinas e Indaiatuba) e os meninos trouxeram a taça de ouro e todos os troféus possíveis: melhor jogador do campeonato, melhor Arremessador, melhor Receptor, melhor jardineiro interno, melhor jardineiro externo, jogador revelação e melhor técnico.



Mas o melhor nisso tudo foi descobrir que torcer emagrece, ou melhor, não te deixa engordar, rsrsrs...

Éramos somente 5 mães contra umas 50 e no grito estava difícil, então, pegamos algumas pets de 2 litros e colocamos algumas pedras de brita e tchan, tchan, tchan, tchan... batemos uma nas outras feito umas doidas desvairadas por 6 horas em seguidas, ou seja, 12 horas em dois dias, tudo em ritmo de samba. Os braços estão arrebentados até agora, mas o peso não oscilou mesmo em face à comilança, rsrsrs...

Mas vamos ao que interessa...

Fiz a avaliação na academia e o resultado foi tenebroso, pois, estou com sobrepeso a caminho da obesidade de grau 1. Mas o pior foi verificar as medidas no computador e quando vi o formato do meu corpo me senti uma grande e roliça MORTADELA!

O peso atual é de 84 quilos e a maior concentração no abdomen e tórax.

E como não bastasse essa cena de horror, recebi as fotos do casório do meu cunhado e me percebi uns 10 anos mais velha em aparência, diante de tanta fartura. Eis aqui a grande causa de uma nova revolução na vida dessa pessoa que vos fala:



Pensei que fosse ter que solicitar ajuda ao São Rivotril de tão doida e deprimida que fiquei. Como o problema não seria resolvido, 5 minutos depois estava enfiada no tênis, rumando para a academia.

E por aqui, academia e boca fechada até segunda ordem.
E hoje teve 4 km de esteira e spinning.
É só!
Beijão.

15 comentários:

  1. isso mesmo guria!
    nada de moleza, parabéns para o filhão e animo pq nossa caminhada é longa mas é cheia de vitorias
    tamo juntas
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. ESSA SIM É UMA CAPITÃ RSRSRS SEMPRE ACOMPANHANDO AS CRIANÇAS ISSO FAZ UM BEM DANADO! CONTINUE!

    TA LINDA A FOTO NÃO FALA ASSIM, TEMOS QUE BUSCAR MELHORAS MAIS FICAR SE ACHANDO FEIA SEM SER NÃO DA!!

    UM BEIJÃO COM CARINHO QUEL

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, tomou a decisão certa!!

    Que orgulho seu filho deve ter dessa mãezona!! Me inspiro muito em mulheres como vc, viu?? Episódios como esse que vc contou a gente leva pra vida inteira!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mae realmente eh um ser unico neh?? Quem mais faria essa batucada toda..se nao fosse um grupo de maes?? rss

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mãe é mãe, né?kkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a idéia da pet com as pedrinhas!!! rsrsrsrsrs
    Amiga com certeza a academia vai te ajudar mais e te encher de bons hormônios :) bjs

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar, parabéns à equipe! Em segundo parabéns à torcida que pequena mas barulhenta mostrou que torcida é coisa séria! Quanto à academia é assim mesmo: a gente acha que está cansada, que é melhor não ir, mas depois que chega lá se anima e não quer mais parar! Por isso é que vou logo de manhã. Se deixo para a tarde, são tantas coisas a fazer que acabo não indo! Bjks e bom final de semana! Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao filhote e muito foco, amiga !! (ó, estás linda na foto !!!). Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ah fala sério... a foto está linda!
    Tudo bem, você está acima do peso, mas ainda assim não está feia. No entanto, se dá para melhorar, porque não né?
    Faça o que for preciso e possível para se sentir melhor.
    Você é linda e merece se sentir assim.
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Oi queridona! Exagerou muito, não está velha e nem feia na foto. E se há sobrepeso, há disposição e vontade de virar o jogo, sei que você não vai ficar sentada esperando cair do céu o resultado. Fez bem em meter bronca, começar a se dar o trato que merece viu?
    Vá em frente. E sem o 'tudo ou nada'. Faça o melhor possível a cada dia, cada hora, cada momento. Falhar acontece, somos humanas. Não podemos é entrar numa de 'falhei ontem, então não fará diferença falhar hoje novamente'. Faz sim, diferença à beça. O que fazemos na nossa rotina é o que determina o nosso resultado e não o que eventualmente cometemos. Você é linda e valente, então bota pra ferver esse processo, tá? Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  10. agora senti firmeza .. quando bater a depressão.. bota o tenis e vá malhar, é um santo remédio......
    Tomei a posição de me cuidar, por causa de fotos também... o povo fala "tá bonita e tal.." mas é a gente que sabe como realmente estamos....

    beijus minha linda e força na peruca.. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  11. Oi. ..
    Isso mesmo nada de se entregar. ..força e volte logo!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda mulher eu achei vc tão maravilhosa nesse vestido azul. Mas sei se quando vemos o que não gostamos nos deprimimos. eu odeio foto .. sempre acho defeitos rs.. Agora é focar na academia na alimentação . parabéns ao filho é equipe.
    \uma semana maravilhosa.bjo gi

    ResponderExcluir
  13. oiii querida, nem está assim como fala,ao contrario esta muito bem... mas vc fez bem em correr para a academia,se é isso que te incomoda mude pra melhor rsrs... eu tb depois que me vi numa foto gorda e bem mais "idosa" kkk, ai decidi no outro dia correr pra academia,vc sabe que o spinning emagrece mais que esteira? teu treinador deve ter te falado, continue assim porque a primeira coisa que devemos ter é foco para que tudo fique mais fácil e isso vc ja tem então vamoss lá, estou te seguindo

    Bjus!

    fatti,

    http://fecharabocaeviverfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Espero, de coração, que esteja tudo bem por aí ... Obrigada pelo carinho ! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Falarei sobre o Adidas Boost, sim, deixa eu testar mais, ok ? bjbj

    ResponderExcluir