sexta-feira, 3 de maio de 2013

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA...

Oiii!

Então vamos lá...

Desafio em cima nos quesitos academia, água, corrida, agendamento da nutróloga. Mas o resto ainda está à desejar.

Estou moída, com dor até no pensamento... detesto musculação, mas o professor achou melhor eu pegar leve na primeira semana e começar com um fortalecimento muscular antes de partir para o spinning, jump, muay thai ou boxe. Pra dizer a verdade, ele sugeriu um mês de exercícios de força e só liberou pra daqui uma semana depois de confirmar o meu tempo trotando na esteira. Acho que ele se surpreendeu ao ver uma gordinha fazendo 4 quilômetros em 25 minutos, rsrsrsrs...

A alimentação não foi ruim, só poderia ter sido melhor. Ontem a noite eu fui ao Iguatemi e me acabei numa American Salad's com medalhão de mignon do Premiatto. O problema não é o prato em si, que é bem saudável e nutritivo, a ênfase de PERIGO está nos molhos que acompanham o prato.

Vejam só:

Alface, Mussarela de Búfala, Alcaparras, Azeite, Parmesão Ralado e Palmito.


Medalhão ao Bourguignon


Retirei o bacon, mas não bastasse o Borguignon cobrindo os medalhões, ataquei a salada com o molho de queijo e só faltei lamber o potinho!! E lá se foi o esforço dos 120 minutos na academia.



Comi a salada e os medalhões besuntados de molhos, mas não comi os acompanhamentos que aparecem na foto. No site do Premiatto não havia uma imagem só das carnes, OK?! Então, postei outro prato com o mesmo medalhão.

Quanto ao sono, não consegui fechar os meus olhos antes das 23:30 horas, mesmo tendo me deitado às 22:00. 


Hoje a noite farei um "fusilli integralle" ao molho basílico, contra-filé grelhado e salada de rúcula com palmito e tomate grape. Não era a minha intençâo fazer uma massa (minha maior tentação!), mas amanhã o meu filho treina beisebol o dia todo e no domingo terá dois jogos seguidos, do campeonato paulista e segundo a nutricionista da seleção é preciso comer algo leve, nutritivo e energético para aguentar. Eu juro (dizia a minha avó que quem jura não merece confiança) que vou tentar não comer o carboidrato.

Às 19:30 eu vou pra academia e vou fazer o meu melhor rezando o mantra: Só por hoje eu não comerei o fusilli, só por hoje eu não comerei o fusilli...

Agora deixo com vocês a foto que me colocou neste desafio pessoal. Fico arrasada cada vez que eu vejo. Eu e o meu marido temos a mesma idade, mas a obesidade está me envelhecendo.

Prestem atenção na desproporção quadris e ombros. E olha a tora do braço! Este vestido é n.º 48, apertadíssimo no busto e ajustadíssimo nos quadris (numeração 42) , ou seja, foi reformado pra essa pessoa usar.


O vestido é da Sholder (que tem roupas belíssimas de numeração GG a peso de ouro!), os sapatos da Capodarte e a carteira é da Schultz. E os gatos são meus, rsrsrsrs...

E agora eu vou pro lerê adiantar o jantar - cozer a massa, preparar o molho e lavar as folhas - pra quando eu voltar, às 21:00 horas, concluir a comida da família.

Beijão.

2 comentários:

  1. Ô amiga lindona na foto !! Beijo carinhoso, bom findi.

    ResponderExcluir
  2. É... eu evito comer fora, mas quando é preciso prefiro self service pois escolho o que comer e evito molhos! A maioria deles é extremamente gorduroso... Pega leve nos exercícios, viu! O pilates me deixa doída no dia seguinte, depois fico de boa! Hoje estou pronta pra outra! rs...rs...rs... Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir