quarta-feira, 25 de junho de 2014

UM NOVO DIA

Oi!


A tempestade passou...

Seguir em frente e manter a calma é o melhor a fazer neste instante da minha vida. Já chorei, descabelei, desbafei. Agora é hora de agradecer as coisas boas que me acontecem diariamente, pois, como disse o Apóstolo Paulo em suas Epístolas: 

" POIS, QUANDO ESTOU FRACO, ENTÃO, SOU FORTE." (" 2 Co 12:10).


Hoje eu passei em uma consulta com o meu hematologista, o médico que fará o transplante de medula para que eu não tenha nova recidiva do câncer linfático. Pra variar o meu peso estava maior do que na última consulta e conversando sobre o que eu tenho feito, levei uma bronca danada, pois, não devo engordar, porém, não devo fazer loucuras para emagrecer nesse momento. Ouvi pela enésima vez que eu tenho que me reeducar e blá, blá, blá, blá, blá, blá... 

Marquei uma consulta com uma nutróloga indicada por ele e enquanto o dia não chega, vou seguir religiosamente o cardápio da nutricionista que eu fui em algum dia, em algum lugar do passado.

Então, chega de mimimi e força na peruca, rsrsrs...
Obrigada Linda por seu carinho e puxão de orelha.
Beijão.


Um comentário: