segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SONHANDO...

Oie!!


Ando um pouquinho enrolada estes tempos e não consegui colocar as visitas em dia, mas prometo que até amanhã visitarei minhas light friends.

Uma semana sem eu sorrir para a balança (peso-me todas as quintas-feiras), no entanto, não posso reclamar porque a minha vida social anda intensa e não engordar após extrapolar nos últimos dois sábados, já é um presente.

Tenho sonhado com esta imagem:

www.futilish.com

Quero muito vestir um jeans de qualidade com uma camisa branca e salto, sem me parecer com um muffin de marshmallow. Contando os dias para sair da casa dos 80 quilos e quem sabe usar um básico estiloso.

Parece futilidade, mas só quem esteve dos dois lados - magra e gorda - sabe o que significa olhar no espelho e sentir-se bonita com qualquer roupa, até mesmo as mais básicas.

Na sexta-feira eu comprei uma blusa Shoulder (essa grife tem roupas grandes bem estilosas) no tamanho G e uma bermuda branca (!!), n. 42, da mesma marca. Realmente os 12 quilos eliminados mostraram uma boa diferença, só que ainda estou longe de me sentir segura e encarar o jeans + camisa branca + salto...

E no final desta semana a última saga gastronômica antes do Natal: aniversário de 15 anos da filha de uma prima. OREMOS!!!

Por hoje é só.

6 comentários:

  1. sonho em voltar regata branca sem parecer o bonecão do michellan..kkkkkkk...akela vida onde um short jeans e uma regatinha qquer já é roupa apropriada pra bater perna no comércio.. onde um vestidinho solto já pode ser apresentado numa sorveteria sem nenhuma desgraçada te perguntar se ta gravida..rs... preciso murchar esse inchaço todo ke o gluten me trouxe nesses dias de esbórnia..rs. ke a força esteja com a gente.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. fiota.. voltei pra te dar o nome do esmalte..rs..
    é Impala - #querousar
    sempre posto primeiro no instagram com nome e marca da cor. segue lá.. @carla_galassi
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Clássico e chique!!!
    Eu também sonho com o dia que poderei vestir qualquer roupa e me sentir bonita e confortável!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. E vais conseguir, amiga, tenho certeza disto (e vai ser em breve). Beijo, boa semana e muita persistência.

    ResponderExcluir
  5. Tens muito bom gosto! Realmente lindo este look. Tenho certeza que breve se sentirá bem usando algo assim.Meu sonho é apenas voltar a usar minhas roupas que eu usava antes ( tam.38/40), só-kkk. Beijão

    ResponderExcluir
  6. amiga correria nem me fale!!
    a nossa vida vive uma correria!!! ja ja tudo entra no eixo!!!
    adorei!!!!! otimo gosto!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir