quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PROPRIEDADES DO MATCHÁ NO EMAGRECIMENTO

Olá!!


Por aqui tudo no ritmo normal, sem oscilações na vida dessa pessoa. E você, como vai?

Hoje eu passei por aqui para falar sobre um dos meus companheiros de jornada pela saúde. 

Você conhece o MATCHÁ? Ele nada mais é do que um super chá verde!!

Extraído da Camelia Sinensis é mais suave, sem aquele amargor do chá verde convencional. 

Você sabia que o seu poder antioxidante é superior ao do goji berry? Pois é, de conservação das células contra os radicais livres é infinitamente superior e isso acontece porque um mês antes da colheita os canteiros são cobertos e, sem a luz solar, a planta se defende produzindo mais clorofila, além do aminoácido L-teanina. 

O MATCHÁ  ajuda a reduzir o stress e acredite, a compulsão alimentar. Seu poder termogênico é superior ao do chá verde convencional, acelerando a queima de gorduras do nosso corpinho. É desejável tomar de duas a três xícaras ao dia e o diferencial deste produto está no seu uso culinário, seja em pães, bolos, sorvetes ou polvilhado sobre a salada de frutas, misturado em um iogurte e nos sucos.

O MATCHÁ é o famoso chá usado pelas japonesas na Cerimônia do Chá e apesar de ter desembarcado a pouco tempo no Brasil, é usada no Japão há milênios.
Já estou utilizando o MATCHÁ há quatro meses e ele tem me ajudado muito no processo de emagrecimento, embora a minha prioridade seja o fator antioxidante, pois, células saudáveis não produzem o câncer.

Só existe uma desvantagem: o preço. Um pacotinho de 50 gramas custa em média R$20,00 e eu uso quase uma pacote por semana por tomar dois copos ao dia, ou seja, uns R$80,00 ao mês para custear quatro pacotinhos. É o preço que se paga por uma alimento tão poderoso.

Tem interesse? Procure em lojas de produtos japoneses, em lojas de produtos naturais. Na  Mundo Verde é certeza de encontrá-lo.

Por hoje é só.
Beijão

3 comentários:

  1. eu li em uma reportagem de uma revista uma vez! e achei bem interessante os seus beneficios!
    nao tomo! mas conheço pessoas que estao tomando e estao adorando!!!!!!!
    que bom que esta bem amada
    beijos

    ResponderExcluir
  2. então lindeza.. nada de chá pra essa pessoa ke vos escreve.. não adianta.. não desce..kkkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Adoro um cházinho, mas achei o preço bem salgado, kkkk!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir