quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SESSÃO DA TARDE

Oiiiii!!

Aqui é feriado, dia da Padroeira da cidade - Nossa Senhora da Conceição - e aqui estou eu sozinha porque o maridão não para nunca e o filhote foi para o sítio pescar com o Ditian (vovô). O tédio é tamanho que dei uma geral na casa sem precisar (ontem minha assistente caprichou na faxina), caminhei 30 minutos a mais, assisti vários programas femininos e de fofoca e ainda assim, fiquei com tempo ocioso (ODEIO!!!).

Quando fui pra cozinha e abri a geladeira prestes a atacar o resto das almôndegas do jantar passado é que percebi a besteira que estava prestes a cometer, pois, não estava com fome e tampouco era horário de refeição. Fechei a porta rapidinho e fui fuçar nos meus DVDs preferidos à busca de salvação, rsrsrs...

E não é que encontrei?!

Há alguns anos eu ganhei uma fita de vídeo e a partir de então, tornou-se o meu queridinho de final de ano, há exatos 12 anos... Loucura, loucura, loucura?! Não!! Essa comédia romântica é simplesmente apaixonante e me pegou de jeito. 

O tempo passou e nem video-cassete existe mais, rsrsrs, mas como essa película foi considerada uma das dez melhores comédias românticas de todos os tempos, é fácil encontrá-la em DVD ( o meu é Cinema Reserve).

Quem não assistiu vale a pena locá-lo ou quem for doida como eu, comprá-la (tem na Saraiva!!).

When Harry met Sally, este é o filme.

Vai aí a sinopse:]

Assinado pelo aclamado diretor Rob Reiner (A Princesa Prometida), este clássico das comédias românticas estrelado por Billy Crystal e Meg Ryan foi descrito como "uma explosão de diversão" pela revista Newsweek. Um dos romances mais amados de todos os tempos, Harry & Sally - Feitos Um Para o Outro é "uma obra feita com inteligência e humor" (Boxoffice), pois revela "o tipo de verdade sobre os relacionamentos que não havia sido mostrada anteriormente nas telas dos cinemas" (New York)…nem posteriormente! Sexo sempre atrapalha as amizades entre homens e mulheres. No mínimo, é nisso que Harry Burns (Crystal) acredita. Então, quando Harry conhece Sally Albright (Meg Ryan) e uma profunda amizade floresce entre eles, Harry está decidido a não deixar a sua atração por Sally destruir esse relacionamento. Mas quando uma noite de fraqueza é sucedida por uma manhã de pânico, será que ambos conseguirão evitar sucumbir aos receios de Harry? Será que conseguirão continuar amigos e admitirão que são o par perfeito um para o outro?


Ai, ai... além de sorrir feito boba não caí no pecado da gula, rsrsrsrsrs..

Perfeito para uma sessão da tarde sozinha ou então, quem sabe, acompanhada numa linda noite de verão. Aff, como estou besta!!

 
O COMEÇO


A AMIZADE  E...


O AMOR!!


Ah, além da diversão vem um certo saudosismo quando eu vejo os diferentes penteados da Sally no filme, passei por todos os looks, rsrsrs...

Abafa, senão eu denuncio a minha idade.

Vou ficando por aqui.

Beijão.









A CAPA

5 comentários:

  1. Eu tb gosto muito desse filme, é muito divertido :)
    Já assisti várias vezes ;)

    Não reclame do seu tempo ocioso. Ócio faz bem, para a pele, para a alma, para mente.
    Até pouco tempo atrás vc estava tão isogashi que não tinha tempo para cuidar de vc mesma, né?
    Então aproveita a folga e curta-a.

    De uma próxima vez, passe na banca, compre uma revista bacana fique lendo sem pressa, saboreando as páginas.

    Saia para um passeio sem pressa, sem hora para voltar só para ver coisas bonitas.
    Várias vezes eu faço isso, saio para andar pelas ruas de comércio só para saber o que tem de novidade.

    Hoje comprei a revista Menu, na semana passada comprei a Minha Casa. É uma pena que eu não tenha dinheiro para comprar todas as revistas que gosto de ler.
    Seria um prejuízo danado, no meu bolsinho raso...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lembro do filme sim, uma delícia! Há anos não vejo, mas foi impossível não dar um sorrisinho ao ver que se tratava dele.
    Você mencionou algo bem interessante, digno de atenção e reflexão: o tédio. Menina, o tédio é uma coisa chatíssima, eu também não gosto. Porque uma coisa é não ter o que fazer e curtir isso, ficar olhando pro teto porque está bom. Outra coisa é não querer ficar ociosa, é não ter o que fazer, não descobrir algo para passar o tempo, ou não querer fazer o que está disponível. E isso, sem dúvida, pode levar à geladeira, ao armário da cozinha...
    Você foi sensata ao perceber o que já ia fazer e mudar o rumo. Ia comer as almôndegas, o tédio não passaria e depois ainda ficaria chateada por ter saído da programação. Parabéns. Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia assistir a um filme sozinha, sem interrupções... quero ficar sozinha só um pouquinho, só pra relaxar, eu mereço...

    bjs, querida!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alisson,
    esse filme é muito legal mesmo. Nossa, nem lembrava mais dele. Bateu uma vontade de ver. Mas eu não ia me librar do pecado da gula não. Não reisto a um filminho com pipoca. Ótima essa sessão de cineminha.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir