sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MÃO NA MODA

Oiiii!!

Será que eu aprendi a costurar?! Não, não é nada disso! Esse Blog fala das nuanças da minha vida e as minhas mãos não podem ficar de fora. Cor é vida e quero dar vida e alegrar as minhas mãozinhas que tanto trabalham e, quem sabe alegrar as suas também.

Passeando na Maison Chanel (via net, óbvio) encontrei as cores que alegrarão nosso outono e inverno e, logo após, a nossa primavera (a minha estação preferida!).

Vejamos as cores do nosso inverno:

TONS TERROSOS E VERDE MILITAR


AS TRÊS CORES EM AÇÃO



Cores da Primavera:

PORQUE VERMELHO É CLÁSSICO NA GRIFE




 
AZULZINHO EM MAIS UMA ESTAÇÃO
PRETINHO BÁSICO LAQUEADO. UM LUXO!!

O "QUERIDINHO" DA MAISON CHANEL


CHEGARAM EM 2010 E PERMANECEM EM 2011/2012. VALE O INVESTIMENTO!!

Mesmo em pleno inverno europeu (tons terrosos e verdes militares), as novidadeiras de plantão elegeram e já andam por aí com a cor que promete ser a sensação: Steel, um cinza escuro luminoso, chiquérrimo,vendido pela "bagatela" de R$ 129,00 o vidrinho!!
Mas se você quer antecipar a estação e se sentir descolada sem furar o orçamento, faça como eu e ataque das misturinhas, rsrsrsrs... para conseguir essa tonalidade é só misturar três cores da Impala: 157 + prata perolada + preto cremoso e tenha por menos de R$ 10,00 a cor que promete.

OBS: Não faço propaganda de nenhuma marca, é que essa cores juntas reproduzem mais fidedignamente a cor do esmalte original.

... E eu que não sou boba nem nada vou de "fake" Steel neste final de semana. Porque se for usar um legítimo, só mesmo o Particuliére (Forever!!).

É isso, vamos trazer às nossas mãos todas as nuanças da moda.

Beijão.

8 comentários:

  1. Bacanas. Engraçado que eu acho legalzinhas as novas tendências, os tons azuis, verdes etc. mas não consigo usar. Uso roxo, lilás, todos os tons de vermelho, vinho etc., marrons e até quase pretos, também os claros, os rosas, alguns mais terra...
    Mas azul e verde eu cismo, embora não ache feios.
    Também não gosto (mas aí, em nenhuma mão) de esmalte com cores misturadas, de florzinhas etc. na unha.
    Só que este verde que você mostrou aí, me agradou. Não sei se o brilho, se a combinação dos tons, pela primeira vez achei chique a mistura.
    Mas é caro, eu hem! Bacana a sua dica de mistura que chega ao tom de um deles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim fazer uma visitinha e aumentar nossa corrente light..bjim Dê

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Cada um mais lindo que o outro..to babando aqui. Que bom que com nossas misturinhas a gente consegue um efeito parecido. Sou pao dura para esmalte, rsrs.
    Ando meio correndo esses dias, mas logo estarei de volta com tudo!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Nossa que baratinho!!! Dá pra comprar um monte deles né? Vale muito a dica das misturas. Agora ando muito "vermelha" ultimamente e esse vermelhinho básico da Chanel me tirou o folego!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi querida sou louquinho por destes,mas é o olho da cara né, ba com o valor de um vidrinho, compro muita coisa hehehe...gostei da dica da misturinha...

    Obrigada pelas palavras amigas la no outro blog, levamos a Mariana na pediatra ela encaminhou a uma fono e a um otorrino, chegando no otorrino, ele pediu pra fazer novamente o teste da orelhinha então fomos fazer o teste, não deu Mariana ficou muito agitada, la ela me pediu pra fazer o de BERA, so dia 27 desde mês e nem sei se vamos conseguir fazer, ah no teste da orelhinha a fono me encaminhou a um neuropediatra, só dia 08 de fevereiro, ai angustia fica grande por não saber o que ela tem mas ja desconfiar, entende, mas pode deixar, se precisa conversar, irei te procurar...mais uma vez te agradeço...bjs!

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas e os efeitos, muito divertidos!
    Mas não pago esse valor no esmalte não... tenho um monte de outras coisas, para mim, mais importantes para comprar com esse dinheiro! E tb, com um vidrinho desse, compro duzias dos nacionais ;)

    Ah! obrigada pelo comentário no post, mas 'no creo em Dios' então, não é para ele que agradeço pelas coisas da vida.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi sumidinha, como vai tudo?
    Vim saber notícias e deixar um beijo desejando boa nova semana!

    ResponderExcluir
  8. Tá bom. Adorei os esmaltes, já comentei e tudo. Já voltei, voltei e você nada...rs
    Espero que esteja ótima, apenas com o tempinho curto, mas que logo possa vir dar notícias, viu?
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir