quarta-feira, 18 de maio de 2011

ALMA GÊMEA - BODAS DE CERÂMICA

Oiii!!

Há exatos 9 anos eu me casei com um homem maravilhoso, amor da minha vida. Há exatos 9 anos, dividimos as alegrias e dificuldades comuns a todos os casais.
Alma amiga e generosa, companheiro leal, tu és o meu parceiro ideal, meu parceiro ideal!

Minha Alma Gêmea, meu companheiro na eternidade sem fim...

Alma Gêmea

Alma gêmea de minha alma
Flor de luz de minha vida
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão.
Quando eu errava no mundo
Triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho ,
E encheste-me o coração.
Vinhas na benção das flores
Da divina claridade ,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!
És meu tesouro infinito.
Juro-te eterna aliança
Porque sou tua esperança,
Como és todo meu amor!
Alma gêmea de minha alma
Se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia,
Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te,
entre as flores
Da claridade dos céus.
 
(Há Dois Mil Anos - Emmanuel - Chico Xavier)
 
 
Eu te Amo!!!

OBS: Queria muito postar uma de nós dois, mas o servidor, teimoso, não quer aceitar, justo hoje, neste dia tão especial...
 
Vou ficando por aqui.
Beijão.


2 comentários:

  1. QUE COISA LINDA ESSE POEMA!!! CHOREI DE EMOÇÃO!!!
    PARABÉNS PELOS NOVE ANOS DE CASADOS!!! MERECEM UMA COMEMORAÇÃO!!!

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem a alguém tão especial, a sua metade da laranja, parabéns pela união harmoniosa, gostosa, cheia de amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir