quarta-feira, 11 de maio de 2011

DESAFIOS

Oiii!!

Como já era de se esperar, o quilinho que levei um mês para detonar, voltou com duzentas gramas a mais. Aff... Então, resolvi encarar um desafio e me propus seguir a Dieta (sim, é dieta porque é punk, radical) que a JÔ GAUCHA -  http://jogaucha2.blogspot.com/ - está fazendo e assim quem sabe, sair de uma vez da casa dos 80 (ai, que número horroroso!!).

Pra ser sincera, é a primeira vez que eu encaro um desafio de emagrecimento. Vivo de Dietas e RAs e aos trancos e barrancos vou eliminando os excessos, mas dos desafios sempre tive medo porque não suporto perder, imagina então, perder para mim mesma?! Frustração total, né.

Neste final de semana tem casamento de uma grande companheira de trabalho e eu me propus seguir a RA SB com afinco durante dois meses, emagrecer uns 6 quilos e comprar um vestido bem lindo. Pois é, realmente eu segui a RA e emagreci 2 quilos em 2 meses e na única escapadela que dei, engordei um quilo e duzentos. Óbvio que me revoltei, fiquei P... da vida e decidi encarar um desafio de emagrecimento. Detalhe: não vou comprar vestido nenhum!!

Para quem se interessar vai no link que a Jô me mandou, mas deixo claro que é um desafio radical que eu não recomendo e só vou fazê-lo na tentativa de dar um "up" para depois seguir a linha "no stress". Vou aproveitar que estou licenciada do trabalho (15 dias) para adaptação de um novo remédio para Síndrome de Pânico (para quem não sabe há um ano e 6 meses passo por isso e durmo menos de três horas por noite!) e sonoterapia forçada.

Mas mesmo assim, não perco a alegria de viver e o bom humor porque a vida passa muito rápido e quem fica parado é poste!

"A virtude está no meio termo", mas neste momento estou à La Lispector:

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos"

Segue o link da Dieta do meu Desafio:


Daqui 15 dias posto o resultado e há de ser assim:



Tenham uma linda quarta-feira.
Beijão.

4 comentários:

  1. Que bom que vai seguir junto comigo, não achei tao radical assim, afinal a Dukan achava muito pior, pois tinha que comer proteinas e proteinas+verduras em dias alternadas, e nesse tu pode comer todo dia né, pra mim ontem foi super light, me senti bem saciada sem fome, tomei muito chá verde, acelera o metabolismo e é diuretico, tudo de bom né...claro que não acredito que vou emagrecer os 10kg em 15 dias né, só sonhando mesmo, mas uns 5kg ja ta de bom tamanho, ai saio dessa casa horrorosa dos 80, ou melhor nós né..beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Desejo sorte e sucesso. Atenção com tanto chá verde por dia, 2 litros é coisa demais para todo dia, nem todo mundo pode, viu? Ainda acho que sem radicalismo, mas com perseverança, você emagrecerá bem, sem riscos. Mas estou na sua torcida, sempre. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ontem a noite me entupi de carboidratos...hoje acordei com um renorso danado...porque não aprendo! Me suicido todas as noite...cruzes to dramática hoje...ou é raiva de mim?

    ResponderExcluir
  4. Ei Allison!! A coisa é punk messsmooo. Isso de perder a menos e ganhar a mais é um saco. Não há persistência que resista, rsrsrs. De toda forma, espero que consiga um resultado que valha a pena.
    Bjs e bom casório.

    ResponderExcluir