sexta-feira, 6 de maio de 2011

LEMBRANDO DE VOCÊ

Oiiiii!!

Dei uma sumidinha básica porque estou concluido meu material para qualificação, agora falta pouco, começo de junho entega do trabalho (prorrogaram, huhu!!) e final de julho a dita cuja da mesa avaliadora, baaaaaaá!

Continuo com a minha RA e emagreci  um quilo num mês!! Fala sério, um mês inteiro para emagrecer somente um quilinho, ninguém merece. Se pensar que domingo é dia das mães e que no próximo sábado tenho casório, o que foi eliminado não vai dar pra cobrir o prejuízo, rsrsrsrs... mas vamos em frente, sempre!!!

Achei essa mensagem FOFA D+ e resolvi postar para vocês.

Portanto :

DANCE!



BEIJE!



RELAXE...



DIVIRTA-SE!




E seja feliz!!!!
Hoje é o dia internacional da alegria
Não me importa se você chupa cadeados,

Penteia lâmpadas,
Belisca vidros
Ou se alguma vez você pisou em cima de um montinho de m...
Para mim, você é uma pessoa especial
Cada sessenta segundos que você passa mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará.



Clique para ver um show de dança!!


Minha mensagem hoje é:
A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije suavemente, ame de verdade, ria sem controle, e nunca se arrependa de algo que lhe fez sorrir...
Tenham um lindo final de semana e à todas as mães: FELIZ DIA DAS MÃES!!

Beijão.

3 comentários:

  1. Continue firme aí nos estudos, nos preparativos para mais esta vitória que está chegando, vai dar tudo certinho! Sobre o peso, não desvalorize qualquer passinho dado à frente, minha querida, foi progresso. Li seu comentário, sobre o efeito do fim de semana. Também não se abale, capriche aí esta semana e tudo voltará aos eixos tá? Beijocas, ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. oi querida senti isso na pele viu, por isso parei com a south, dukan, efeito sanfona toda a hora...sobre a minha RA se é que da pra chamar assim heheeh...foi assim, fui no carrefour ontem a noite e vi uma revista chamada Viva mais com a debora seco na capa, falava assim 1kg por dia, ai me interessei, tem tres dieta feita por uma nutricionista, to fazendo aquela que diz 10kg em 15 dias, claro que sei que não vou emagrecer tudo isso né, mas adorei o cardapio, deu enfase nas proteinas,muita verdura, legumes e frutas, cha verde, adorei, entao é a que estou fazendo, espero que de certo, a revista é bem baratinha 1.50, se quizer te passo ela por aqui, não tem opção, entao vou variando, sempre no mesmo grupo...beijocas!

    ResponderExcluir
  3. oi flor eu denovo achei o link da revista:

    http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-rapidas/melhores-dietas-emergencia-626207.shtml

    Beijocas!

    ResponderExcluir