domingo, 10 de junho de 2012

PRESENTINHO E OUTRAS COISINHAS

Oiii!!

Há tempos eu procuro aqui em Campinas uma loja para comprar uma sapatilha da BallaSox e nada. Eis que a formosura da mamy's conseguiu encontrá-la em Mogi Guaçu e me presenteou com esse modelinho básico, rsrsrsrs...


Essa sapatilha virou a queridinha entre as celebridades brasileiras devido ao seu conforto. É sucesso absolutos nos EUA e agora desembarca por aqui. O seu interior é extremamente macio e o forro de elastano reveste todo o pé como se estivesse calçando uma meia.

Quem me conhece e me acompanha desde os tempos do Pluma (antigo Blog)sabe que sou alucinada por saltos e que flats definitivamente não fazem parte do meu dia a dia. Porém, é imprescindível ter umas duas ou três para emergências, não é?! Então, que seja a mais confortável possível.

MAMY'S eu simplesmente A-DO-REI!!

No penúltimo post disse que comi demais. Pois é, havia emagrecido 3 quilos em duas semanas com o Tio Dunkan e depois da jacada engordei 2!! Ontem cortei os carbos e eliminei/desinchei 1 quilo. Definitivamente a Dunkan funciona na rapidezzzz (de emagrecimento e de engorda) e se a pessoa não for extremamente disciplinada o esforço desaparece na velocidade da luz.  

Vale a pena?! Se você tiver focada e for louca por proteínas, sim. Caso contrário viverá numa montanha russa, o que não é saudável nem pro corpo, nem pra mente. Vou continuar?!?

Vou seguir alguns princípios que realmente funcionam. Incorporei o pãozinho de farelo de trigo e aveia no café da manhã, as proteínas magras e/ou 0% de gordura,  água gelada e mais algumas coisinhas, mas a partir de amanhã voltarei ingerir os meus verdinhos também. Digamos que farei a segunda fase, alternando com 1 dia da fase 1. Quero buscar o equilíbrio e ir com calma.

Amanhã vou tomar coragem e postar algumas fotos do antes e depois. Uma linha tempo com minhas nuanças do peso. Nossa, isso dá uma aflição, uma vergonha...

Sei que devo me orgulhar porque deixei os 97 quilos no passado (dois anos de batalha) e com 75 quilos não posso ser considerada mais obesa. Ainda faltam alguns bons quilos para me sentir em paz com a balança, com as roupas e com o espelho. Mas vou com calma porque o que eu preciso nesse momento é de saúde, terminar o meu tratamento (falta apenas um ciclo) e me reequilibrar.

Por hoje é só e se você passar por aqui deixa um recadinho porque faz bem pra alma. Não tenha preguiça, não. Amizade é sempre bom!

Beijão.

5 comentários:

  1. obrigada pela visita... desd ja te seguirei e te linkei ..rsrsrs.. gentileza gera gentileza ... em fim ..estou sem comer carboidratos após as 15hs tem mais de 2 semanas.. me sinto mega bem.. ontem não tipo jakei ... mas comi o tanto que não como mais ..menina so fiquei melhor depois que forcei o "juca" ... ai melhorei ..meu estomago não conseguia fazer digestão ... eu tb custei sair dos 97kg .. atualmente peso 79 .. já pesei 74 no ano de 2010 ..dai me axei no direito de meter o pe na jaka e tudo voltou... fui ate os 86 esse ano ... mas agora estou voltando ser a menina boazinha kkkkkk ..beijos bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Aqui em casa arroz e batata são raríssimos. Eu achei que não ia conseguir, fiquei fazendo escandalinhos pq "eu gosto de arroz e batata" mas na verdade, não sinto faaaaalta deles, apesar de gostar.

    Como de vez em quando e tudo bem.
    Pão, eu só como os da Wickbold, da linha Grão Sabor que vem com os acessórios todos: semente de linhaça, amaranto, girassol, granola...
    Não sinto falta de pão francês e outros tipos, em geral, tenho tido azia qdo como deles e aí, é mais um motivo para não comer.

    Preciso me disciplinar tb e largar os 3 kilos que acharam o caminho de volta e eliminar os outros 7 que ainda estão por aqui.

    A gente vai conseguir! :)

    ResponderExcluir
  3. Oie, tb estou te seguindo. Sou de Limeira, pertinho de vc. Dei uma descambada nesse feriado, comi tudo e mais um pouco, parecia desesperada, não sei o que me aconteceu...rs
    Mas a partir de amanhã, dieta pra valer!
    Achei linda sua sapatilha, acho lindo, mas eu não consigo usar. Comprei uma em dezembro, cada vez de sair eu experimentava e não combinava! Como sou baixinha, acho que um salto sempre cai melhor, acostumei, é mto estranho...rs
    Vamo que vamo, né? Boa semana! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela recomendação de descanso no seu comentário em meu Blog ^_^
    Confesso que estava agoniada em voltar logo para a academia e já estava pensando em fazer isso esta semana... rsrs
    Masss só mesmo a visita da dona M para me fazer mudar de idéia e continuar de molho por mais esta semana e assim evito riscos do tendão dar problemas de novo né? ^_~
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, se eu tivesse lido que vc era de Campinas tinha marcado de conhece-la mas irei novamente em julho...ai vc nao me escapa...bjooo

    ResponderExcluir