domingo, 24 de junho de 2012

TUDO NOVO DE NOVO!

Oiiii!!

Como vocês passaram a semana? Por aqui tudo novo... de novo!
É isso mesmo, depois de aderir ao desafio da Rosângela Barbieri fiz algumas mudanças no meu dia-a-dia tanto na rotina alimentar, quanto na atividade física.  



Comecei a semana com um cardápio realizado por uma nutricionista _ Dra. Luciana Di Pietro Magri - Doutora em Biologia Funcional e Molecular -  e com caminhadas. Difícil, muito difícil. Primeiro a adaptação da nova RA, tudo medidinho, pesadinho e muitos "inhos" que o novo apresenta. Resultado: 1/2 quilo a mais ( que depois de 2 dias abaixou novamente).

Peso Inicial: 76.5 (19 /06)
Peso  de Adaptação: 77.0 (21 /06)
Peso Atual: 76.0 (24/06)

Na terça-feira comecei as caminhadas. Aff... que cansaço. Parece bobeira mas para quem estava parada há exatos 7 meses, 5 quilometros pareceu-me 20, rsrsrs... e sem contar as dores nas pernas e a sensação de inchaço. Mas valeu a pena, pois emagreci 1 quilo em em 5 dias!! Na verdade eu desinchei um pouco porque há duas semanas atrás eu estava com 75 quilos, então, ainda estou no prejuízo.



Mas o importante foi o primeiro passo nesta nova fase que inicio.

Por hoje é só.
Beijão.

5 comentários:

  1. Muitas vezes, precisamos mudar a alimentação, dar uma guinada na RA e acho super válido essa atitude!

    Muito bem moça bonita!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. lol que maravinha em ... Está começando bem ... Lendo seu poist vc me lembrou do inicio do desafio!!! E amanhã neh!! Ufa ... Valeu por lembrar!! Logo logo vc fará 10km sem ver!!! Beijus!!!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA, EU FAÇO ATIVIDADE FÍSICA 3 VEZES POR SEMANA, MAS COOOMO TUDO QUE VEJO PELA FRENTE!!! TENHO UMAS GORDURINHAS LOCALIZADAS QUE INSISTEM EM FICAR COMIGO!!! SÓ ME FALTA FECHAR A BOCA MESSSMO!!! DEIXA UMAS DICAS DO QUE COMER...
    ESTA SEMANA TEREI PALESTRA COM UMA NUTRICIONISTA... QUEM SABE EU APRENDA!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi, Avoh! Vim agradecer e retribuir a visita! Eu tbm estou reiniciando nos exercícios depois de um longo período completamente parada e com mts mais quilos q tu, então imagina só o cansaço, nossa, demais da conta... Mas não podemos desistir, pra ter um emagrecimento definitinho só se exercitando, não é mesmo? Então, não temos escolha! Um grande beijo, bom início de semana e já te linkei no meu blog!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir