sexta-feira, 20 de julho de 2012

Oiii!!

RA = SB + Dunkan
AF = 4 quilômetros





Alimentação leve e caminhada leve porque ontem passei o dia como Rainha, ou seja, não saí do trono. Resultado: o peso caiu dos 77 para 76 quilos, resultado que não consegui com a RA da nutricionista, apareceu em 1 dia, rsrsrs... em compensação, mal consegui andar de tanta fraqueza e a minha caminhada foi assim, meia boca.

Café da manhã: 3 enroladinhos de presunto magro recheados com patê de ricota com azeitona verde + chá de camomila (para melhorar o estômago)

Almoço: filé de frango com molho tártaro ( maionese ligth com pepino e cenoura picadinhos) + Coca Zero 

Jantar: 1 bife grelhado acebolado e 1 concha de lentilha (essa é a minha previsão)

Pode parecer pouca comida, mas como estou muito enjoada e abatida pelo "dia de majestade", acho melhor aproveitar a falta de fome e não abusar. Hoje não terá salada e tampouco legumes na tentativa de manter-me como membro da plebe, rsrsrs, sem trono, rsrsrs...

Ando pesquisando nutrólogos e penso (pensar não cusra nada!) em marcar uma consulta com o Dr. Edson Credídio (aquele que apareceu no Globo Reporter da penúltima sexta-feira). Ele é professor na Unicamp, tem vários livros e trabalhos publicados no Brasil e no exterior, clientela ilustre, lista de espera para atendimento e cobra a pechincha de R$ 500, 00 pela consulta (não aceita nenhum convênio!!). Se for, terei que esperar o próximo salário, se ele não acabar antes da primeira consulta, rsrsrs...

Descobri no Facebook que o meu salário é do tipo ejaculação precoce... mal entrou e já acabou, rsrsrs...

Enquanto o dindin não chega vamos de SB + Dunkan.

Saiu a tabela do Desafio da RÔ e vou esperar mais uns dois dias para postar  resultado (?!?). De qualquer modo, me sinto vitoriosa por manter-me firme e forte na AF.

Beijão.

2 comentários:

  1. Mulher, passando o dia no trono e comendo maionese?! Não pode :P Te cuida! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estava sentindo a sua falta, mas eu decidi que não ficaria mais passando nos Blogs das meninas que somem, porque achava que eu acabava sendo chata demai e resolvi respeitar o tempo de cada uma!
    Que bom te ver na ativa e (tirando a situação do trono rs) animada com o seu regresso! ^_^
    Melhoras para vc e continue firme em busca de suas conquistas!
    Bjss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir