terça-feira, 27 de novembro de 2012

ME SINTO ASSIM...

Oiiii!!

RA = quase vegan
AF = reiniciando as caminhas e o Pilates para voltar a correr

Me sinto assim... abandonada. Mesmo sem o computador visitei minhas amigas, comentei e... me abandonaram!

Mas sou brasileira e não desisto nunca!!!!!

Estou me recuperando e o joelho está quase bom. Acho que até semana que vem eu volto pro Clube da CoRRida e à minha rotina diária de exercícios. Sinto as minhas pernas um pouco mais finas e flácidas e é óbvio que a falta dos trotes já está mostrando os resultados negativos.

Só saberei o meu peso no começo do mês. É difícil ficar sem me pesar e por isso guardei a balança no maleiro. Essa tentativa é para enganar o meu cérebro, pois, todas às vezes que emagreço disparo na comilança e me saboto (já comentei isto em alguns post passados).

Não estou suportando me olhar no espelho. Me sentindo o Gianecchini (com menos glamour!) em versão mulher. E como a minha vida é mnrcada pela música o meu tema para esses dias é:

"Meu cabelo duro é assim, cabelo duro, de pixaim (bis)

Nega não precisa nem falar, nega não precisa nem dizer

Que meu cabelo duro se parece é com você (...)"


Sexta-feira tem a formatura do 5.º ano do meu ga(ro)tão e já estou prevendo a saga da roupa e do cabelo. É, porque antes era só a roupa e agora, pra piorar, tem o cabelo que está parecendo um capacete. Está num comprimento que não dá para alisar porque ainda não comporta escova e muito menos passar a prancha. Defrisante e secador não resolve, cera e pomada me deixam a cara da  imundice, então, é rezar pra ele não enrolar ou arrepiar.

Deixo claro que o problema não é o comprimento e sim esses cachos indefinidos que me irritam e deprimem. Já tive cabelo curto e me sentia o máximo e pra ser sincera, não me achava feia careca. Mas agora...

Só pedindo a intercessão de Nossa Senhora Alisadora das Madeixas em conjunto com Nossa senhora da Escova Milagrosa!



Brincadeiras  e tristezas à parte vamos em frente...

Já que a roupa e o cabelo não irão me ajudar, pensei em desviar o foco pro meus zóinhos azuis, rsrsrs... e escolhi essa maquiagem da Mary Kay (que eu tenho), o que vocês acham?!



Só que não gosto de lápis na linha d'água (diminui os olhos) e se for usá-lo será o marrom porque sou branquela.

É o que eu tenho pra hoje. Agora vou visitá-las.
Beijão.

17 comentários:

  1. Oi! Achei teu blog por aí e estou te seguindo! Também faço Pilates, acho maravilhoso! Só não me animo a correr... prefiro uma boa caminhada em ritmo acelerado, rsrsrs... Gostei muito dessa make! Dá um super destaque nos olhos. Com certeza vai focar show! Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho q vc vai arrasar, quem vai olhar para o cabelo com um zóião lindo desse???
    rsrsr... também estou me sentindo abandonada... os comentários são cada vez menores e eu estou pensando seriamente em deixar o blog pra lá... não vou excluir, até pq vez ou outra aparece uma linda dizendo o qto meu blog a ajudou, mas acho q tudo nessa vida é fase, e agora preciso de novos horizontes... um super bj

    ResponderExcluir
  3. oii linda!!! Que visita carinhosa... muito obrigada.. amei!!

    Olha eu acho demais correr, eu quero muitoooooooo!!! Quando estiver melhor condicionada começarei!!

    Curta bastante a formatura viu?!

    Tenho certeza que ficará lindíssima!!

    Bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida... mesmo tbm estando ausente por uns dias do blog quero que me perdoe pela falta de companheirismo se deixei de vir no seu cantinho viu... gosto um tantão imenso de vc e se fiz n foi por mal, apenas prq estava desmotivada e n queria vir falar do que eu mesma n estava fazendo...deu pra entender?..rsrs, mas que bom que esta voltando ja pras corridas, isso sim é garra amiga... bj bj pra vc e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda mulher , eu vi sua oração, somente não comentei, vim aqui sim. nada de tristeza, ai ai . o cabelo da muito curto, ta enrolado sem cachos, espichados?? eu duvido que esteja feia, com esse seu rosto, seus olhos, em fim o conjunto não deve esta feia, não é. eu tbem não gosto de colocar esse cremes, bem, a maquiagem é linda vai ficar muito bem. a roupa ai ai. se alimentação esta boazinha não deve esta ruim, seu estado de espirito deve esta influenciando. O bicho não deve está sendo pintado direito. Vamos olhe denovo, vai se achar linda pois é. E vai ficar muito bem na festa do filhão. beijinhos. sempre por aqui mesmo não comentando as vezes. beijos. com carinho gi

    ResponderExcluir
  6. Bah, amiga, eu não tive condições de postar, nem comentar, desde domingo ... Somente hoje atualizo. Olha, estes 'zoinhos' azuis é tuuuudibom. São lindos demais, guria ! Força aí, amiga, tudo vai se ajeitando aos poucos. Grande beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. muito linda make!

    mas não diminui os olhos não... basta você passar o lápis preto por fora e por dentro da linha dagua... ai da impressão de zOOião! fica perfeito! faz e mostra pra nós!


    Beijos

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sei que o post era pra ser "triste", mas não consegui conter as risadas. A música tema é hilária, rs*

    Vc já foi em algum cabelereiro pedir a opinião dele? As vezes, mesmo curtinho, dá para fazer um coque ou um pequeno penteado.

    A maquigem é perfeita. Linda mesmo! Uma dica que dou para não ter a sensação de olhos pequenos, por causa do lápis preto na marca dágua... é usar um lápis branco ou mais claro na parte interna. Ele "expandirá" seus olhos e deixarão ainda mais luminosos.

    Ah, maquiagem cor violeta tb ficaria lindíssima com seus olhos azuis. Seria um belo destaque :-)

    Quero ver as fotos, hein? rs*

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii lindaaaaa

    Não se sinta abandonada !

    Demorei mas cheguei ! Rsssss

    Estamos juntas na luta !

    ResponderExcluir
  10. Lindo make, vai ficar um sucesso com esses seus olhos!!

    Que bom que os joelhos tão ficando bons, hein?! Logo, logo vc de volta na maravilha da AF!

    Parabéns pelo garotão =)

    Boa quarta, minha querida!! Beijão

    ResponderExcluir
  11. bom saber que esta quase voltando ... parece que terei que visitar o ortopedista tb .. estou sentindo umas dores estranha tipo .. minha mãe tem inflamação no nervo siatico ..imagina ne ... herança .. em fim .. vo levando por que ainda estou nova kkkkkkk .adorei a make dos olhos ..queria dar conta de fazer .. fica com Deus .. beijos lindona... depois posta fotos ta.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha Mulheres e os cabelos!

    O meu não enrola, mas está sempre desarrumado. Impressionante!

    ResponderExcluir
  13. Já tô de volta amiga!!!
    Não vou te abandonar não viu?!

    Se serve de consolo, meu cabelo é de pixaim desde que eu nasci! hahahaha sério mesmo!

    Fica bem querida *_*

    Bj

    ResponderExcluir
  14. Oi querida :)

    Eu tenho vindo poucas vezes visitar porque eu não tenho vindo muitas vezes aqui :) melhor dizendo quase nunca :) minha vida anda uma correria :) as "1001 coisas em 101 dias" é o que sinto :)

    Eu compreendo o que sente quando emagrece :) acho que é uma boa técnica a que está a usar agora :) espero que continue no bom caminho :)

    Sempre que poder venho aqui um beijo e muita força :)

    PS: A maquilagem é lindaaaaaaa :P

    ResponderExcluir
  15. Oie! É tempo, tempo, kd ele que someeee?
    Mas sempre estou por aqui, mas não dou conta de responder (e nem de postar...rs)
    Flor, não consigo fazer aquelas resenhas elaboradas de antes e depois. Estou usando o novo Redermic C e esotu gostando. Por enquanto, não vejo diferença do anterior, ele hidrata super bem (ambos). Escrevi para o SAC da La Roche e realmente esse que comprei não é comercializado no Brasil (absurdo...). Então, se quiser algo mais potente, compre no Sweet Care como fiz. Caro por caro, vamos pegar a novidade, né? Ah, desencane com seu cabelo!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. OI Avoh, tem um tempinho qu enão passo por aqui. Gostei de retornar e matra as saudaeds. Aliás, gostei de relembrar a música do cabelo duro. Ah, bons tempos de carnaval na Bahia.
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Como assim formatura do QUINTO ano? Boiei... rs...

    Quanto a maquiagem, adorei, vai ficar sensacional nos seus olhos azuis. Depois fotografa e posta aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir