quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E A VIDA SEGUE O SEU CURSO

Oiii!!

Fiz um pacto de amor e alegria com a vida (acho que herdei da minha estrelinha mais brilhante, Therezinha, minha mãe), então, limpando os cacos e seguindo em frente porque o tempo não para. Embora viver e apreciar as coisas boas do dia-a-dia e todas as infinitas possibilidades que estes 363 dias restantes me trarão.

Volto amanhã...

Beijão.


5 comentários:

  1. Rsrsrsrs... quem dera fosse tão fácil né? Adorei essa tirinha... Um ano novo iluminado pra ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Podia ser facil, né? Mas tdo envolve esforço mas tb a vitoria é mais gostosa!! Feliz 2013!! Tô de volta!

    ResponderExcluir
  3. Linda, sinto muita pela sua mãe. Já passei por isso e sei o quanto é assustador e doloroso. Mas Deus sabe de tudo! E na bíblia diz que há um tempo determinado para cada coisa. Assim como há tempo de plantar e tempo de colher. Apesar de tudo, desejo que esse ano seja cheio de grandes realizações e surpresas boas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maravilhosa, não tinha visto seu post anterior, dezembro foi corrido quase não vim aqui, meus sentimentos pela sua mãe, lendo eu chorei, minha mãe faleceu dia 22.12 há dois anos atras, é não vou dizer que sei o que sente pois dor, saudades, tristeza cada um sente de uma maneira, mas vou lhe dizer a saudade é eterna. bem, como disse 365 dias do ano para viver a alegria de cada dia. beijos venha sempre aqui sim. um ano de conquistas para vc. beijos. gi

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, amiga, não vamos esmorecer ... Beijo carinhoso e sejas bem-vinda !

    ResponderExcluir