sábado, 9 de fevereiro de 2013

ACABOU A PALHAÇADA!

Oiii!!

É isso aí, acabou a palhaçada!

O meu brinquedinho chegou e agora nada irá me deter. Nem o sol, nem a chuva e tampouco a preguiça.


Ontem foram 45' minutos, sendo 10' minutos caminhando forte e 4' trotando. Hoje foram 70' minutos, 10' minutos caminhando forte e 4' minutos trotando. Por caminhada forte entendam como 8 km/hora e trotando 6 km/hora. Anotem aí: vou melhorar!

Gostei do amortecimento, da inclinação, do painel e dos treinos prontos, mas vou devagar para não lesionar, afinal foram quase três meses de molho , muitas aulas tediosas de Pilates e fisioterapia pra recuperar o joelho.

Hoje tinha treino no Clube da CoRRida, mas pra variar São Pedro não colaborou e eu ainda não consigo colocar a roupa de treino e com o corpo sequinho/quentinho encarar a chuva, isso é para as fortes, rsrsrs... um dia eu chego lá!

A alimentação anda meio capenga e o peso oscilando, mas vamos seguindo em frente. Ando tensa, pois, a rotina de exames de controle recomeçaram e por mais otimista que eu seja, o medo bate. 

Ando meio ausente porque o ano letivo começou e trouxe junto os planejamentos, os planos de aula, as atividades de adaptação, os registros diários... então por hora, até que tudo engrene novamente  os registros no Blog não serão diários. Obrigada pela companhia e pela torcida.

Tenham um final de semana iluminado e cheinho de alegria, paz e muita luz!
Agora vou dar um "up" nas unhas e cabelos e de quebra saber das últimas notícias no salão, rsrsrs...
Beijão.

6 comentários:

  1. Oi linda mulher , vai dar tudo certinho nos exames. Fé. que bom que está empolgada com a esteira. eu prefiro na rua. estou motivada tbem. indo direto. Ainda bem que quando eu vou cedo não está chovendo ainda. bem um beijo fique bem. gi

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tbm estou pensando em comprar uma, quem sabe te acompanhando aqui eu não me animo de vez!!!
    Vc já pegou forte, hein, é isso aí!

    ResponderExcluir
  3. que legal que tá animada...parabéns...força aí...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da aquisição da esteira. Eu estou aqui com meu elíptico da Olympikus encalhado, quebrou e o pessoal da loja quer cobrar R$ 500,00 a taxa de visita. Se ódio matasse...

    O pior de caminhar/correr na chuva é andar com o tênis encharcado. Ah, ninguém merece!

    ResponderExcluir
  5. Querida adorei seu blog...
    me visita e me favorita?
    assim poderemos trocar dicas.. tbm estou nessa..
    bjuss e otimo dia

    ResponderExcluir
  6. Ótima "caminhada" =) Também nao consigo sair e casa para pgar frio e chuva para correr! Vou na academia que é na frente de casa, é meu máximo hehehe =) Bjuss

    ResponderExcluir