sábado, 27 de abril de 2013

DANDO NOTÍCIAS...

Oiiii!


Passei para dar notícias às queridas amigas que se preocupam comigo. Estou bem e só farei novos exames em agosto, agora serão a cada seis meses e no próximo ano, de dez em dez meses.

Construí vínculos neste espaço e quero preservá-los. Amizade é tudo e mesmo  virtual, existe sinceridade nos sentimentos e isso me deixa feliz porque sei que aqui eu posso chorar, descabelar e buscar o apoio que muitas vezes não tenho na vida pessoal.

Sumi porque a cabeça não anda boa e decidi parar de me cobrar por um tempo. Emagreci e engordei novamente porque aqui dentro desta cachola, existe um monstrinho me apavorando a cada quilo perdido. São resquícios de sentimentos e medos que só quem teve um câncer sabe o que é. Então, decidi procurar ajuda através da terapia e assim eliminar das profundezas do meu ser, qualquer possibilidade de associar emagrecimento com a doença.

Mas continuo na luta, pois, além da vontade "superficial" de emagrecer existe a imposição da minha oncologista que pediu-me a eliminação de 12% (agora 15%) do meu peso. E assim, vou tentando um pouquinho a cada dia, hora derrapando, hora me atolando, mas me reerguendo, sempre... 

Nesse tempo de ausência fui madrinha de casamento e mesmo 3 quilos mais magra me senti a Mandy, a hipopótamo bailarina, rsrsrsrs... e chorei muito para encontrar um vestido com menos cara de tutu, rsrsrs...

O meu filho foi convocado para a Seleção Paulista de Beisebol e hoje está concentrado em Atibaia. Ele feliz e eu desesperada porque é a primeira vez que meu menino está "voando" sozinho e convenhamos, que com 10 anos o ideal é jogar bola com a molecada da escola.

Abriu uma academia de ginástica bem em frente a minha casa e ela é bem grande e muito bem equipada. Já conferi os preços e estou esperando o salário entrar para começar. O que tem por lá? Spinning, jump, muay tai, zumba, musculação, yoga, gap e muito mais. São exatas 20 modalidades e ainda não defini o que farei. 

Não, eu não desisti da corrida e treino ao menos 3 vezes na semana e sinceramente, a coisa só não está pior para o meu lado graças aos trotes.

Para quem não é amiga de Facebook, tenho que contar uma novidade. A nova novela das 19:00 horas da Globo - SANGUE BOM, foi e está sendo filmada no Sítio Ohashi, em meio as estufas do maridão. Isso não tem nada de glamoroso e nem reverteu $$$ para o meu marido. A única e possível vantagem foi a satisfação do ego, pois, a escolha da locação exigia padrões de qualidade muito altos e dentre todos os produtores, o maridón foi o escolhido. Espero que a novela possa alavancar a venda de flores.

E por hoje é só, aos poucos e vou voltando pra dar notícias.
Abaixo algumas fotos deste período de ausência. E antes que me perguntem, não, eu não moro no sítio, sou bicho da cidade.

Eu e a Fernanda Vasconcelos. Ela é linda e simpática. Conversou com todos, tirou fotos, brincou e correu pelo sítio. LINDA D+!

 
Maridón e Marco Pigossi. Ele é tudo de bom (humilde, amável e lindo!). Andou pelo sítio, sentou na terra, tirou foto com os empregados, agradeceu pela instruções e ajuda do marido, se despediu de todos com sorrisos e beijos e pediu que desejássemos boa sorte à novela.


Maridón, Filhote e Isabelle Drumond. Ela é "bunitinha", bem "inha" mesmo. Se acha a última cocada do tabuleiro da baiana. Decepção total, só tirou essa foto por que era com os donos do sítio. Estrela e se não mudar... decadente!
Cenas de uma gravação:





E euzinha, rsrsrs... só para mostrar que o cabelo está crescendo, rsrsrs...

Redonda feito lua cheia, mas jeitosinha, rsrsrsrs...
Beijão

9 comentários:

  1. Que bom que vc deu notícias e que está bem. Vc na sua última foto está com uma carinha ótima, seja feliz viu... aos poucos tudo vai se encaixando. bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gravação da dona Globo na fazenda, parabéns. És muito linda, guria !!! Beijo e muita persistência, tu consegues.

    ResponderExcluir
  3. Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você apareceu! Primeiro foi minha internet que ficou "ó" e quando arrumou você não atualizava, achei que tinha desistido...Assistir gravação de novela é uma experiência fantástica! Eu trabalhei um tempo no Jardim Botânico, no tempo que os estúdios da Globo eram ali no bairro, quase todos os dias via alguma gravação! Sempre muito divertido! Essa atriz, Izabele Drumont, eu conheci no tempo que ela era a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo e morava em Niterói. Ela é bem do jeito que você descreveu: "estrela"... Pelo visto não amadureceu nadica de nada! Bom retorno à blogosfera! Bjks e bom final de semana! Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  5. Q bom q vc voltou!!! terapia é tudo de bom! Com certeza vai te ajudar mto! Q legal essas fotos! Sempre achei ela meio nariz em pé

    ResponderExcluir
  6. que legal saber notícias suas, a gente cria um vinculo mesmo, e depois fica pensando o que aconteceu com a pessoa...que bom que está tudo bem...e que legal que o sitio vai ficar famoso, espero que reverta em $$$. Eu tenho um filho de 10 anos e fiquei pensando se deixaria ele viajar sozinho para jogar...que dureza, mãe nunca corta o cordão, né? o meu vive falando "mãe, já sou bem grandinho para fazer isso"...ehhehe...bjão...

    ResponderExcluir
  7. Oh querida, tem vezes que temos que nos dar o nosso tempo =) Aproveita a terapia para te encontrares e para poder sempre fazer sempre o melhor por ti =)

    Não vejo novelas atualente, mas gostooo, quando puder vou dar uma espiada para ver as estufas do maridón :P

    Nunca pensei que aquele menina fosse bobinha! Parece querida, mas fazer o que... lembrando de quando ela era a Emilia, parecia uma criança bobinhas sim :P

    Beijinhos e te cuida!

    ResponderExcluir
  8. oi Saudades mulher linda faça o que puder para ficar bem. sei muito bem se a cabeça não ajuda o corpo engorda .. resolver meus conflitos me ajuda no corpo. apareca de vez enquanto para dar um oi. viu. Fiquei decepcionada com o que falou da inha rs.. nao parece. rs.. filho lindo viu muita sorte para ele . seu marido mexe com flores hem.,ummmm o meu a muito muito muito tempo com flores tbem , como vc disse uma vez mais uma coisa em comum. rs.. beijos. boa sorte par ao maridão . Gi. fique sempre com Deus ta.

    ResponderExcluir
  9. E eu achando que a Isabelle era a mais bacana de todos aí que vcs tiraram fotos. Que chato hein.

    Apesar de estar mais gorda, continua muito bonita, com esses olhos claros e muito bem desenhados.

    Fique com Deus. Beijo.

    ResponderExcluir