domingo, 9 de junho de 2013

2º dia de 50

Oiii!!

Ontem venci o primeiro dia com louvor. Não ataquei o tempura, o barasushi ou o niguiri, mas cai de boca no yakitori e no yakiniko (espetinhos de frango e de carne). Ah, e não usei teriaki e tampouco o shoyo. Parabéns para mim!!

E hoje tem de novo. daqui a pouco estou indo pro NIPPO ajudar na barraca. Acho que descobri um plano B pra arranjar dinheiro, rsrsrsrs... vou virar feirante ou melhor, barraqueira, rsrsrsrsrs... tenho participado de tantos eventos que já estou me especializando.

Café da manhã foi bolo Dukan e iogurte zero gordura e açúcares.

O almoço será yakitori e yakiniko com Coca zero novamente porque por lá tudo tem carboidratos e ou açúcares. Não vou me arriscar.

Exercícios físicos? Já limpei o AP porque ontem a minha casa foi invadida pelos amigos do Rafa. Imaginem só 4 meninos transitando em 110 metros quadrados?! AP imundo e sem chance de começar a semana assim. Também esfreguei os uniformes de treino do filho e do maridão na mão porque a máquina não tira as manchas terra nem no ciclo com água quente. Será que isso conta?

O peso é o mesmo mas na foto dá pra notar uma sensível redução na panceta, rsrsrs...



Por hoje é só. Amanhã coloco as visitas em dia.
Lá vou eu pro meu voluntariado. Ajudar ao próximo é tudo!
Beijão.

3 comentários:

  1. Nossa, vc foi falando e eu aqui, fui salivando! Adoro todas as comidas que vc citou!

    Obrigada pelo carinho linda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    o mais dificil é resistir rsrs
    limpar a casa? ah não tem AF mais digna hahahhaha
    saudades
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oie eu adoro as receitas da dukan .. vou fazer esse bolo. meu maior problema é que não tenho batedeira rs.. não sou de casa ki vergonha rs.. e bater na mão cansa e não fica a mesma coisa. vou seguindo na dukan. achei o tenis um luxo. eu pedi meu termo dos Usa demorou muito tbem. mas chegou, bem certinho rs.. não gosto de musculação por isso rs. o peso no meu caso sobe rs. mas vou tomar vergonha é o mes que vem vou fazer. um beijo. Gi otima semana para vc.

    ResponderExcluir