terça-feira, 11 de junho de 2013

E A VIDA CONTINUA...

Oiii!!

Não, não estou me referindo ao belo filme espírita com este título, mas sim a esta pessoa que vos escreve. Chorei, esperneei, fui dormir tristonha, mas a vida segue o seu fluxo e o jeito é recomeçar...

Parece que quanto mais eu corro atrás do equilíbrio mais desequilibrada eu fico. Ontem não jaquei, embora tivesse muita vontade de enfiar os dois pés numa jaca bem grande e vistosa. Não fui à academia, estava com raiva de mim e do mundo. Dormi e acordei pra vida porque é assim que tem que ser.

Café da manhã: Shake Herbalife e uma banana.
Almoço: três colheres de arroz integral e três salsichas de peru light e 1 tomate (preguiça de lavar as folhas!) 
Café da tarde: um copo de Ades light
Jantar: 2 colheres de servimento de picadinho de frango (restos mortais do almoço de ontem) feito com peito de frango, milho verde, tomate pelado, iogurte desnatado, creme de leite leve e muito tempero. Para acompanhar, salada verde com palmito. ( jantarei daqui a pouco porque hoje não irei à academia)

OBS: O peso começa a ceder, mas ainda faltam 500 gramas para voltar ao peso antigo.

Por hoje é só.
Beijão.

3 comentários:

  1. Estamos passando pelo mesmo problema...k quilinhos a mais .... aiaiaiai não aguento mais...
    Adorei sua frase "Parece que quanto mais eu corro atrás do equilíbrio mais desequilibrada eu fico." é bem isso que acontece comigo...kkkkk nem preciso mais de terapia vc definiu ...kkkkkkkkkk Bjus e continua o importante é continuar porque se nós não fazemos por onde quem vai fazer por nós? Bjus Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, entendo perfeitamente o q disse, parece q qto mais nos obrigamos a seguir o caminho correto, mais tentação aparece...
    Certo dia li no face, q pelo tamanho do problema imagina o tamanho da vitória rsrsr... E é nisso q devemos focar, ver nosso esforço sendo recompensado vai ser a melhor parte do processo, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga dias assim sempre aparecerão, o lance é não se deixar levar por eles...

    Voltei a fazer diário de dieta, pra ver se entro na linha de novo...

    Símbora e sempre... tamo junto....

    ResponderExcluir