sexta-feira, 27 de junho de 2014

Oi!

Fiz para o lanche da tarde um bolo totalmente integral (trigo, aveia, farinha de arroz, linhaça e açúcar mascavo) e sem lactose. Tenho que mudar a minha alimentação para mais qualidade e pouca quantidade. 

Terceiro dia de RA, com muita fome, porém, sem jacar. Viva!!


Beijão.

7 comentários:

  1. eu to aki no trabalho vesga de fome kerendo comer a todo custo e pra piorar... não trouxe nada pra lanchar...rs... quando chegar em casa.. devo comer até sair do corpo..rs.. aaaaaaaaaaaaai papai...socorro.. com a foto desse bolo ainda.. só faltava ser de banana...rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Tá com uma cara ótima!!! Me bateu uma fominha, agora...
    Vou ali dar uma volta pra ver se passa, kkk
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Fica super delicioso, não é mesmo ?? Às vezes faço por aqui ... acrescendo ameixa ou mesmo, damasco dessecado, fica triii bom ! Faço com chia, farinha de arroz, linhaça, FARELO de aveia, poquito de fermento em pó e poquito de adoçante (ou nem isso, porque a ameixa já tem sabor docinho, não é mesmo ?). Fica simples e delicioso. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alisson tudo bem???
    Já vim algumas vezes aqui mas nunca comentei...estou na luta também pra perder alguns quilinhos.. mais precisamente 7kg..e gostei muito da sua receita! é muito importante ter receitas substitutivas !!!
    Nas 2 primeiras semanas deu tudo errado mas se Deus se quiser inicio essa com força total!!!
    bjss

    http://crisbuscandopesoideal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi é a primeira vez q venho aqui e me deparo com essa gostosura!! deu agua na boca!!! hummmmmmmmmm boa semana!!!!

    ResponderExcluir