quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"NO PAIN, NO GAIN"

Oiiiiiiiiiiii!!

Acabei de postar mais um trabalho no Teleduc - plataforma virtual para recebimento de trabalhos do curso que faço. Bateu uma preguiça só em pensar no preparo do jantar e mais preguiça ainda em cumprir com o compromisso assumido diante do espelho.

Desde ontem, ao me enxergar no "monstro" do elevador, me comprometi que mesmo cansada,  chovendo, fazendo frio ou calor me exercitaria por 21 dias consecutivos no simulador de caminhada e na plataforma vibratória (esta última recém adquirida) que ficam ao lado da minha sagrada caminha.

Segundo os neurolinguistas, 21 dias é o tempo necessário para o cérebro aceitar um novo padrão em detrimento ao velho. Ai, Jesus!! Eu juro que eu quero cumprir com a meta estabelecida, mas a minha vontade é de banho e cama.

Juro que eu quero um novo corpo e bem sei que para isso é necessário muitas mudanças e, a principal delas, é exercitar-me. Vocês já passaram por isso?

Sou super, mega, blaster disciplinada em outros setores. Estudo é coisa séria, não me permito um 8,5 que entro em pânico, sou CDF assumida (me envergonho e faço terapia!!); entrego meus planejamentos e projetos rigorosamente no prazo; sou pontual e nunca deixo minhas amigas à minha espera, odeio atrasos e brigo muito com o meu marido por isso.  

Fiquei até às 0:45 horas de hoje com o chundum colado na cadeira, acordei às 5:10h para trabalhar, dei uma geral na casa (+/-) e voltei à frente do teclado e daqui não saí nem para ir ao banheiro, até concluir o dito cujo do trabalho. Então, me respondam por quê eu sou tão displicente e negligente com o meu corpo?

"NO PAIN, NO GAIN!" - "SEM DOR, SEM GANHO!"

 Eu sei, eu sei... sem sacrifício não se chega em lugar algum...

Aff... desabafei... joguei fora toda raiva contida em mim ...agora vou recolher os meus caquinhos e me arrastar até os famigerados objetos de tortura contemporâneos...

Será que um dia inventarão uma pílula mágica para ser tomar ao dormir e que traga ao despertar a realização de um sonho, qualquer que seja ele?!

OK, OK:               "NO PAIN, NO GAIN!" - "SEM DOR, SEM GANHO!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário