sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PROMOÇÃO QUE FAZ BEM AOS OLHOS E AO CORAÇÃO

Oiiiiiiiiiii!!

Nossa, é tão estranho postar e não ter comentários, rsrsrsrs... Depois de 4 anos com o Pluma e boas amizadas constituídas nesse período, estou tão solitária, rsrsrsrs...

Tudo bem, sei que fiquei 4 meses sem postar no Pluma (até que eu decidisse fechar o ciclo) e isso afastou-me das boas companhias virtuais. Sei  da existência de  leitoras  anônimas e que ainda vai levar um tempo para minhas amigas retornarem e outras por aqui se aconchegarem. Então este post vai para aquelas que porventura passarem por aqui.

Tem um Blog "mara", indispensável para quem é apaixonada por patchwork, bem como, para todas que gostam do que é bonito e bem feito. É o Blog  Ana Sinhana, da Ana Matusita, uma expert no assunto beleza e mimos para o lar.

Olhe só o que o que você pode ganhar!!



Anote aí e não perca tempo:  http://www.anasinhana.com/

Tenham um final de semana iluminado!!

Beijão.

3 comentários:

  1. Olá!!

    Eu vim aqui na semana em que vc abriu o blog e não tinha nenhum post...
    Aí eu parei de seguir o outro, pq não vai mais ter atualização por lá, não é? E qdo vim para cá, não tinha nada ainda.
    Então, salvei o link e estava esperando ter os textos, oras bolas :P

    Mas nessa semana, não fiquei vendo quase nada de internet. Tenho um monte de coisa para colocar em ordem.

    mas já to seguindo.
    bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alisson, obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog. Aqui tb são 5 Marias, eu que inventei de botar 5 Manezinhos, porque assim são chamados os nativos da Ilha de Florianópolis. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Iniciei meu blog e RA hoje! Vou passando por aqui... E vc começou o blog esses dias?

    ResponderExcluir