quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AMIGA LINDA DE VIVER E DE SE VER...

Oiiiiii!!

Por aqui tudo vamos indo, coração muito triste mas consciente que o tempo ameniza as dores e cicatriza as feridas. Vai passar...

Mas hoje eu não vou falar das minhas tristezas e sim do meu sorriso ao ver estampada na capa da revista SOU mais EU!, minha amiga virtual, ANDREA AOKI, contando a sua história de luta, perseverança e sucesso contra o excesso de peso.

Quem pertence a Blogosfera Ligth sabe de quem estou falando. Uma ga(ro)ta linda, gentil, educada que sempre tem uma palavra de carinho para você. Quer conhecer a sua história? Corra até a banca mais próxima porque a edição de nº 211 acabou de sair, está fresquinha.

DEA LINDONA, Parabéns por essa conquista, muita força e determinação para atingir os seus mais secretos sonhos. Para você, o céu é o limite!! TE ADORO!!



Quer conhecer a história dessa guerreira desde o início? Dá uma passadinha no Blog http://dea-aoki.blogspot.com/

Um dia eu chego lá...
Não na capa, mas no emagrecimento, rsrsrsrs...

Beijão.





3 comentários:

  1. Também fiquei muito orgulhosa e feliz com a Déa, ela merece essa projeção, está linda e ficou maravilhosa na capa. Ainda vou comprar a revista, quando sair do trabalho.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Passei pra comentar seu post anterior. Sua história se parece muito com a minha, e me sinto no dever de te contar, pra te trazer esperança!!! Meu primeiro filho, gravidez NORMAL. Então, qdo ele estava com quatro anos, assim como vc, resolvi dar a ele um irmão. Logo fiquei grávida, tava tudo bem... de repente, o sangramento... quinze dias de exames, repouso... e uma curetagem. O médico disse que era normal; estava de mais ou menos uns três meses. Fiquei super pra baixo, mas segui firme.Passado um ano, engravidei. Tô chegando em Floripa, passeando: eu, meu filho, marido, meus pais... sangramento. Todo mundo voltou pra Tubarão ( 120 km...). Eu querendo entender por quê??? Tudo de novo... curetagem. Aí comecei a ficar preocupada e quase enlouqueci. Qdo via alguém grávida, queria morrer, me achava incapaz. Esperei mais um ano, descobri que tinha útero bicorno - com duas cavidades para se instalar um bebê - e que, provavelmente, os dois bebês tinham se instalado na cavidade menor... mais um ano, mais uma gravidez. Dessa vez foi a pior de todas. Perdi um bebê com cinco meses de gestação complicada, com sangramento, repouso, idas e vindas ao hospital. Qualquer uma no meu lugar pararia por aqui... mas não desisti... engravidei de novo, mudei de médico, de clínica... de tudo. De novo sangramento... fiquei de repouso os nove meses. Nem me mexia. Tive enjôos terríveis, sangramento até os cinco meses... uma loucura. Ninguém acreditava que daria certo, mas eu queria muito que desse!!! E lutei, e chorei, e sorri qdo descobri que era um bebê saudável!!! Qdo nasceu foi um acontecimento!!! Todo mundo queria ver a menininha linda que nasceu de minha determinação e teimosia. Hoje ela tem cinco anos e é o grande amor de nossa família!! O mano ama essa menina de paixão!!! Ontem ela foi uma coelhinha, num teatrinho na escola!!! A coelhinha mais linda que já vi!!!
    Então... espera mais um ano, procura outro médico, pesquisa e NÃO DESISTA!!! Ainda vais postar um dia a foto de seu bebezinho!!! Tenho certeza!!!


    bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh q homenagem linda :´) Muitoooooooooooo obrigada, eu nem sei como agradecer todas vcs por tanto carinho e amizade viu? Vc são demais mesmo!

    O que vc precisar estarei sempre aqui viu? Conte comigo sempre =)

    Um beijoooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir