segunda-feira, 7 de maio de 2012

FELIZ E TRISTE

 Oiiii!!

 Estranho o título de postagem, não é?! Mas é assim que estou hoje.
 Hoje a Neide (minha assistente do lar) foi embora... Estou feliz porque é muito bom ver uma pessoa que convive com você por nove anos crescer profissionalmente. Quando ela entrou aqui tinha apenas a antiga quarta série do fundamental, todavia, tinha dentro de si uma vontade imensa de crescer e cresceu. Fez o supletivo e conseguiu após muita lutar terminar o ensino fundamental e o ensino médio e, agora está concluindo o seu curso de técnica em enfermagem já com um novo emprego, como enfermeira em uma clínica de idosos. Ela se dedicou muito e merece! PARABÉNS, Neidoca!! Que o Pai Celestial te abençõe nesta nova jornada!

 Mas estou triste porque perdi uma funcionária honesta, limpa e de moral ilibada. Agora estou à procura de uma nova assitente que possa cuidar do meu lar com o mesmo carinho com a qual cuida da sua casa. Pra ser sincera havia arrumado uma por indicação da própria Neide, mas hoje de manhã ela avisou na portaria que não iria mais trabalhar para mim (nem sequer se dignou a vir me avisar pessoalmente!). São tempos difíceis, pois, nem sequer começou e já desistiu e por aqui é muito complicado encontrar pessoas dedicadas e de confiança para cuidar do seu recanto abençoado.

 Tenho certeza que alguém muito especial está à caminho e se a "fulana" não deu certo é porque o lugar é para esse ser tão especial que vai chegar.

 Também tenho que pular de alegria, pois, emagreci dois quilos de sexta-feira pra cá. Fiz direitinho a S.B. e desinchei!! Só pode ser inchaço, não é?! Mas estou feliz e tenho a certeza que logo, logo volto a entrar nas minhas roupas "magras" com muita saúde com a graça de Deus.

 Café da Manhã de hoje:
  •  Ovo mexido com tomate, queijo mussarela ligth e muito cheiro verde.
 Almoço (peguei por quilo numa padoca aqui perto):
  • Uma linguiça, 1 filé de frango, abobrinha refogada e cmpletei com um pratão de salada de alface com tomate aqui de casa.
Café da tarde:
  • Um copo de leite desnatado
Jantar (ainda vou fazer):
  • Bisteca de porco sem gordura
  • Chicória refogada
  • Salada de rúcula, tomate e mussarela de búfala
 Não tomei o lanche da manhã porque estava fora de casa e voltei quase na hora do almoço, mas por incrível que possa parecer cheguei sem fome ao almoço. Pra ser sincera o meu problema começa a noite, então vamos ver como fica a minha responsabilidade nesse período, não é?!
 Por hoje é só.
 Beijão.

3 comentários:

  1. Eu nunca consegui encontrar alguém em quem eu confiasse minha casinha... Sou muito chata, prefiro a minha bagunça do que a arrumação dos outros... rs... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para a Neide na nova jornada dela e sim, vc vai encontrar alguém tão especial quanto ela, para te assessorar na sua casinha :)

    Bjs e boa sorte pra vc tb!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mesmo! Foi um super resultado!!! Comemore e muito. Adorei ver seu cardápio tb!!! Um bjo e sucesso pra nós e pra Neide! Muito bom ver a evolução das pessoas!!! Bjks

    ResponderExcluir