quarta-feira, 16 de maio de 2012

PRO DIA NASCER FELIZ

Oiiii!!

Bom humor é tudo, mesmo naqueles momentos pós jacada, kkkk... não, eu não jaquei... AINDA!!

Para lembrar sempre:

" As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades

que aparecem em seus caminhos." (Clarice Lispector)


Vamos aproveitar melhor o dia e agarrar a oportunidade de ser feliz. Eu mereço, você merece, NÓS merecemos isso!!



Tenham uma linda quarta-feira!
 
Beijão.









2 comentários:

  1. Ô minha querida...
    Eu estranhei o seu sumiço...
    Mas também não tenho sido mais tão presente assim por aqui...
    Só hoje li seu comentário, só hoje fui lá no seu bloguinho e vi que já está de volta... e, sim, deu para saber o que você tem enfrentado.
    Mas está dando a volta por cima, não é? Deus dando força, conforto e você aí, firme, dentro do possível...
    Tudo dando certo e há de dar cada vez mais viu?
    E você escreveu que com tudo isso não deixou de me acompanhar, saber de mim...
    Está sentindo aí? Estou lhe dando um super abraço, bem apertadinho, cheio de carinho e energia positiva.
    Com você, de maos dadas, tenha certeza.
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir