quinta-feira, 2 de agosto de 2012

RESUMINDO...

Oiiii!!

Voltei da mamys, tive uma forte intoxicação (sei lá do quê!), fique cheinha de brotoejas que mais parecia com uma forte catapora e por conta disto tive que tomar injeção de Fenergan no traseiro e Allegra por 7 dias. Resumindo, estou em casa de molho até segunda-feira, sem AF porque não posso transpirar e nem pegar sol já que ainda estou no coça-coça.

Ontem eu fui em uma nutróloga e passei por uma consulta de 1h20m com direito a investigação criminal (comer demais é um grande crime, rsrsrs...), exame de bioimpedância, medições do corpo todo com fita métrica e adipômetro, pesagem, et, etc e tal.

Estou com sobrepeso ÓoÓ!!

Pensei que fosse voltar com uma RA embaixo do braço mas voltei sózinha, pois, a RA personalizada só ficará pronta na próxima quarta-feira após um estudo detalhado dos meus últimos exames sanguíneos. Enquanto isso fico aqui na saladinha, nos legumes e na carne magra. Tudo zero carbs.

Pois é, entramos em Agosto e vamos fazer a nossa parte e não deixar somente A gosto de Deus, porque por mais que Ele faça é necessário a nossa determinação. Então vamos lá:



QUEM SE HABILITA????

Beijão.

3 comentários:

  1. Caraca, este desafio é para os fortes! Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que a nutricionista te dê uma dieta bem tranquila, sem estresse e que vc consiga perder peso. Aposto em vc, em sua determinação!!!

    bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa meta, já copiei. To precisando rs
    Obrigada pelo carinho e mensagem de aniversário!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir