quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VAI UM REMÉDIO AÍ?!

Oiiii!!




Só pode ser, então, dá-lhe Prozac, Ritalina, Rivotril, terapia, camisa de força, etc, etc e tal. Se cura São Pedro porque sábado eu tenho compromisso com a felicidade (ando bem triste estes dias), ou seja, tem treino com o Clube da CoRRida e eu vou correrrrrrrrrrrrrrr!!

Humor negro à parte, desculpo-me desde já, pois a bipolaridade é um distúrbio sério e extremamente desconfortável (tenho duas amigas assim), mas que São Pedro precisa dar um jeitinho nessa situação, ah, precisa!

Por aqui o frio é absurdo e a fome é proporcional. Deus me acuda!!!

RA = mais ou menos
AF = embaixo do cobertor = FIASCO TOTAL

Amanhã tem festa dos aniversariantes do mês lá na escola e eu não posso jacar porque hoje eu já chutei o balde no almoço. Cheguei com muita fome porque não consegui comer a fruta às 10:00h e no café da manhã eu quase não comi (impossível comer às 5:00h da manhã). Preciso de idéias para melhorar essa refeição sem pesar no estômago porque comer nesse horário me deixa enjoada. Me ajudem!!
Beijão.

8 comentários:

  1. Mas amiga, se tu acordas às 5hs e não consegues comer, significa que depois tu vais para o trabalho ?? Se sim, por que não levas alguma coisa pra comer por lá ? Eu faço isso, levo meu potinho com aveia, leita, farinha de linhaça, chia ... mais uma banana ... isso às sete e pouco da manhã ... E ainda levo a maçã das 9,30 hs ... Não dá pra fazer mais ou menos assim ?? Beijo, ivana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alisson!
    Que tal tomar um pouco de leite ou mesmo cafezinho só pra nao dizer que nao falou das flores e levar algo para comer no trabalho? assim antes de entrar no trabalho, assim fica bem mais fácil né
    tem que correr mesmo tomara que nao chova mas aqui no sul já parou!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. MENINA, ÁS VEZES EU TÔ DESSE JEITO :(

    PARECE MAL DE MULHER... HAHAHAHA

    MAS, SE CUIDA E CUIDA DA ALIMENTAÇÃO VIU?!

    BJ

    ResponderExcluir
  4. Comer as 5 da madruga é tenso...mas sair sem comer nada também não da...
    tenta um shake, ou mesmo um café com leite e nesse caso leve uma marmitinha pro café e lanche da manha
    Acredito que a bipolaridade é um disturbio terrível, só não acho mais terrível que a modinha de "ter" bipolaridade. Tenho pelo menos cinco conhecidos que dizem ter bipolaridade...se realmente soubessem o que é isso, não falariam como se quisessem ter.
    Beijos




    ResponderExcluir
  5. Olá

    Aki tb tah quente/frio. Mas eu gosto dessa inversão, heheheh.
    Putz, comer as 5 da manhã é foda... Que tal uns biscoitinhos de polvilho? Não sei se isso engorda.

    Bjocas e otima sexta-feira.
    Luana

    ResponderExcluir
  6. vixi .. amore aproveita o frio pra perder medidas com chá .... sabe .. fica firme .. vc disse que ia me copiar .. passei aqui pra saber como tava... conta comigo ..beijos

    ResponderExcluir
  7. Aja saúde neste frio fora de época º.º

    Força no seu treino de corrida!

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São Pedro tá louco mesmo =) Obrigada pelas palavras de carinho lá nop blog! Beijos

    ResponderExcluir