sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PORQUE HOJE É SEXTA

Oiiii!!!

RA = perfeita
AF = mais que perfeita


Passei só para contar que estou bem melhor e fortalecida. Obrigada pelo carinho de vocês.

Ontem eu fiz a RA direitinho mas o calor estava de rachar e o tempo muito seco, ardendo o nariz. Havia desistido do trote, pois, o corpo doía muito e o clima não estava cooperando. Eram exatas 20:55 quando a janela bateu com um vento forte, levantei-me para fechá-la e senti a brisa no rosto, huhu!! Troquei de roupa, calcei o tênis e desci pra correr...

Trotei 2000 sem parar, acelerei em 400, caminhei 400, trotei mais 2000 e para encerrar com chave de ouro, caminhei mais 800. Total da noite = 5600 metros. Mas sabe o que foi legal nisso tudo? Eu não desisti do meu dia. E sabe o  melhor dessa atitude? Foi descobrir que eu posso me superar a cada dia, afinal, há menos de dois meses eu só caminhava e comecei trotando 200, depois 400 e agora já consigo 2000 direto!!

Se continuar nesse ritmo em dezembro eu vou conseguir correr/trotar até o final em minha primeira corrida. Estou felizzzzzzzzzz da vida!!



Nunca desista dos seus sonhos e CORRA atrás deles, afinal, a vida passa muito rápida!!

E como diz o Chico Pinheiro: Porque hoje é sexta-feira e é vida que segue!!
Beijão. 

13 comentários:

  1. Oiii to batalhando !!!!!

    Vamos juntas

    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tirar a foto do aparelho então, para vocês verem =)
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  3. É amiga, a parte mais difícil vc fez, que é o sair de casa, verdade pura isso...ainda bem que vc tem pique, daqui a pouco vai virar uma maratonista... parabéns pela garra viu... bejo bejo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi que bom, como sua frase disse sair de casa é o mais dificil . saiu pronto, agora vai ou racha rs.. menina eu gosto do gosto dos posinhos, minha sogra coloca um pouco de adoçante, eu não coloco nada, parece coisa de preguiçoso, mas é pratico e estava vendo os sites, tem até comida, frutas , muito interessante, tem em lojas de produtos naturais, eu pensando que era coisa de oriental rs..bem pesquise e compre um pacotinho e de para ele experimentar. bjos. um otimo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  5. Que beleza de treino! Sair de casa realmente é o pior, depois a gente fica mottivada, mas ação de levantar do sofé, colocar a roupa e partir para a atividade é o que custa!!! Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá moça linda! Que bom te ler assim, toda animada, cheia de alto astral. Continue assim, pois tenho a certeza de que estarás firme para tua primeira corrida no final do ano.

    Beijão grande! Que Deus nos abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  7. O Alisson!!!
    bom mesmo é poder sair as 9 da noite na rua pra correr rssrs
    parabéns amiga pela sua disposição
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Mas que lindoooooooooooooé isso ai, o primeiro passo, sair do sofá é mais difícil que aquele em que a gente tá morta de cansaço!
    Parabéns é assim que se faz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, é assim que a gente começa. E vamos que vamos ... (ah, mas a minha Ipanema é em Porto Alegre rsrs ... aqui, Ipanema, zona sul de PORTO ALEGRE). Beijos mil.

    ResponderExcluir
  10. Parabénssss! O seu post até me inspirou!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite querida! Adorei seu comentário. Bora ser feliz! Parabéns pelo blog, mas acima de tudo, parabéns pela sua determinação!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. isso e verdade .. o problema e sair .. mas quando saímos nem queremos voltar ..e bom de mais da conta ... beijos flor .. vamus ficar firme .. bom fds.

    ResponderExcluir
  13. Oi, prazer em conhecê-la. Vim conhecer seu cantinho e agradecer a visita. Gostei de ver a vitória de sair de casa. Vou me lembrar disso e também lembrar de falar com outras pessoas pra motivar. Abraços.

    ResponderExcluir