quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EU E OS MEUS MONSTROS

Oiiiiiii!!


RA = de mal a pior
AF = devagar quase parando.

Por que o título? É só você ler que vai entender:

Pois é, desde que voltei à labuta estou com grande dificuldade de encontrar a minha determinação. A RA está terrível e as minhas tentativas de acertá-la, também. Sou professora de E.I. e não tenho pausa para o café e tampouco posso comer algo diferente na frente das crianças.É regra da SEC (Secretaria de Educação e Cultura) e isso é ponto passivo, sem chances de qualquer tipo de acordo porque não há funcionários para nos substituir numa pausa. 

Para irmos ao banheiro dependemos da boa vontade de monitores e professores de outras salas e para não defasar o setor, deixamos a toilette para o horário de almoço das crianças e mesmo assim fazemos por revezamento, primeiro eu fico com 60 crianças e depois a outra professora. O tempo para isso?! Depende do que for (número 1 ou 2), mas normalmente são uns 3/5 minutos. Neste tempo eu não consigo "engolir" uma banana sequer.

E isso aliado a falta de apetite às 5 horas da matina estão prejudicando a minha RA porque chego em casa azul de fome. Tenho comido demais no almoço e tentado compensar a noite, mas não estou vendo resultados.

A AF anda meio prejudicada porque não tenho me sentido muito disposta com a nova rotina. Tenho feito os meus trotes, no entanto, não tenho evoluído nem no tempo, nem na distância. Hoje, às 19:00h eu tenho Clube da CoRRida, mas a preguiça é imensa, proporcional ao tamanho da pança que ainda não fez a digestão do lauto almoço. A COMIDA INTERFERE NO MEU DESEMPENHO!!

Quanto ao peso? Ele estabilizou na horrorosa marca dos 79 quilos e é óbvio que não diminuirá se eu não modificar a minha alimentação.

É por essas e outras que ando sumida. Tenho vergonha de expor as minhas fraquezas... e fico triste por deixar as rédeas da minha vida escaparem das minhas mãos.

Agora eu vou tomar um belo banho na tentativa de expulsar o calor e a preguiça desse corpo. E vamos pra pista ver o que acontece.
Beijão.

Embora eliminar os meus monstros !!

4 comentários:

  1. Tens que ter muita persistência, amiga ! UM beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tenho certeza que ainda vais encontrar uma solução... vc é guerreira... bejo bejo pra vc

    ResponderExcluir
  3. Olha, sumir nao vai adiantar... volta pra cá, desabafa... aki nao eh lugar pra colocar soh as 'vitorias' não... Soh de vc conseguir ir trabalhar já eh uma conquista! Devagarzinho vc vai colocando as coisas nos eixos.
    Bjão,
    LU

    ResponderExcluir
  4. Olá, não precisa sumir porque estabilizou peso, eu também faz dias estou nos 78,500 e não saio disso! E quando tenho vontade passo no blog para falar um pouco de mim, não desanime viu, tenta contar as calorias totais do dia, mesmo que não consiga comer de 3 em 3 horas mas se vc não comer alem de 1200 calorias por dia por exemplo vc não vai engordar e pode até emagrecer! Vai com calma mas não desiste ta bjs

    ResponderExcluir