sexta-feira, 7 de junho de 2013

ALÔ, ALÔ!!

Oiiiii!!

Alô, alô marciano
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar, estamos em guerra

Contra a balança!!


Um mês de academia e o peso variando em um quilo pra mais, um quilo pra menos - 83/84 84/83 - e, embora a cintura tenha diminuído alguns centímetros e eu esteja mais disposta, o sorriso ainda anda amarelo.

Tenho feito spinning, zumba e musculação e a partir de segunda-feira ficarei com os aeróbios e deixarei a musculação para mais tarde, quando o peso estiver efetivamente mais baixo.

A justificativa do instrutor é que os músculos estão reagindo após longo tempo em repouso, rsrsrs... e até acredito porque as minhas duas calças jeans que ainda me servem estão sensivelmente menos agarradas. Ele sugeriu uma aula de cada por dia (musculação seguida de aeróbio), mas é meio complicado eu ir para academia e deixar o meu filho duas horas sozinho, mesmo morando do outro lado da rua.

Sei que o ideal é continuar com a musculação porque as pelancas necessitam de incentivo e que 1 quilo de gordura aparenta muito mais do que 1 quilo de músculo e blá, blá, blá... mas é difícil comer corretamente e fazer academia todos os dias e ver os dígitos irredutíveis.

Outra mudança a ser feita é na alimentação. Vou conversar com a nutróloga e pedir uma reavaliação da RA porque emagrecer alguns gramas no mês, definitivamente não dá. Sei que existe uma preocupação com a minha saúde, mas estou bem e acho que consigo encarar uma alimentação diária na casa dos 1200/1400 calorias, pois 1800 calorias diárias é comida demais. E a quantidade de carboidratos é muito grande.

Mudando de pato pra ganso, me meti numa roubada com uma compra pelo BayBrasil. Comprei um Asics Noosa Tri, paguei frete e todos os impostos internacionais e a compra só chegou 45 dias depois do prazo previsto com a numeração errada. Uso nº 36 e entregaram o nº 37 e o prazo para troca é de 40 dias.

Não bastasse a dor de cabeça com o BayBrasil e o número maior que o pé concluo que o tênis é bonitinho mas ordinário, rsrsrsrs...

Basta colocá-lo e dar umas voltinhas que no resto do dia sinto muita dor na panturrilha de tão duro que ele é. Definitivamente esta onda de solado minimalista não se encaixa no meu perfil de mortadela e por enquanto faz-se necessário muito amortecimento pra aguentar tanta arroba.

Mas que ele chama a atenção, ah, isso ele chama...


Até a criançada lá da escola ficou doida por ele, rsrsrs...

Mas para treinos de peso pesadas como eu, não dá!

Agora estou juntando moedinhas para comprar um Bost da Adidas, mas só no segundo semestre...

Agora eu vou me arrumar pra entrar no ritmo da zumba.

Por hoje é só.
Beijão.

2 comentários:

  1. Eita e isso procurar meios q nos ajudem sem desistir do nosso objetivo bjus e bom fds

    ResponderExcluir
  2. nosaaaaaaaaaaaaaaaa que tenis lindo .. o problema dele que logo vc enjoa ..quase comprei um assim dai pensei nisso de enjoar ,,., já que uso só um por ano kkkkkk mais e lindo de mais .. saudades de vc sua linda ..bjus .

    ResponderExcluir