sábado, 25 de agosto de 2012

NA CORRIDA

Oiiii!!

RA = perfeita!
AF = quase perfeita...

RESULTADO?? - EMAGRECI!!!

Estive sem tempo para postar. Tive médica, exames, dentista, casa, filho, marido... e hoje tenho que ajudar nos preparativos do Festival de Beisebol e passarei a tarde toda de umbigo no fogão, na pia, ..., etc.

Por isso estou na corrida...

Se tiver algum(a) campineir(a, o) por aí é só aparecer pra comer, rsrsrs...

Nessa semana só não caminhei/trotei ontem porque estava com dor de estômago (será fome ou nervoso?!). A alimentação foi normal porque nem com o dente quebrado a boca para de mastigar, rsrsrs... mas tudo dentro da RA.

Emagreci 2 quilos mas só vou postar o peso na segunda-feira, porque amanhã a coisa vai ser tensa, rsrsrs... yakissoba, pastel e uma infinidade de pratos japoneses nada ligth. Aliás, quem pensa que só existe comida japonesa leve nunca participou de eventos tipicamente orientais. 

A minha sorte é que eu não ligo para doces e como passarei a tarde picando os legumes para o yakissoba de amanhã, acredito que não vou querer comê-lo e nem vê-lo por um bom tempo. Imagina só cortar legumes para uns 1000 pratos, aff... nem quero pensar que já fico enjoada. Mas tem os pastéis com aquela massa divina e os espetinhos de carne e queijo coalho e é  que aí residirá a  luta entre o meu EU X EU INFERIOR. Espero sair ganhando, quero ficar com a imagem da balança sorrindo para mim e com a sensação boa de sentir a calça normalzinha na cintura.

Por hoje é só. Vou almoçar, arrumar a cozinha e partir para a aventura na outra cozinha, na cozinha da ACA TOZAN. Fica aí o convite: Venha me conhecer, ver o meu filho jogar e ficar olhando para as gostosuras, rsrsrs...


Beijão.

8 comentários:


  1. Fico feliz por vc estar tão determinada!!! Sucesso no beisebol pro seu filhote!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emagrecimento. Segunda feira o resultado ainda será perfeito, pois vc esta se programando e saberá o que comer para não comprometer seus resultados.

    As refeições são em grandes proporções, hein? Será um belo evento :-)

    Ps: Concordo, tem bolinhos orientais e doces que são megacalóricos, mas igualmente deliciosos, rs*

    Um lindo final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal este evento, parabéns pelo empenho por ele ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. AAHH não me fale em yakissoba, já to matando um por falta dele rsrs, pena que o macarrão engordaaaa!
    adorei o eu inferior, porque esse meu lado draga deve vir do inferno rsrs
    boa sorte pro filhão!
    bjucas

    ResponderExcluir
  5. ah não sei o que mais delicia ..vc organizar o evento ou emagrecer 2kilos .. olha que maravilha ... traga fotos do evento pra gente ..beijos.

    ResponderExcluir
  6. hahaha Realmente muita gente logo liga comida japonesa como comida leve... mas não é bem por aí...
    Eu que o diga!! rsrs
    Parabéns pelo emagrecimento e estou na torcida para que seu findi tenha sido melhor que o meu que também foi tenso e que refletiu essa tensão na balança! >_<; rs
    Bjs e sigamos em frente!

    ResponderExcluir
  7. Olá passando pra conhecer seu blog e me inspirar pra ver se dessa vez consigo emagrecer. Boa sorte na cozinha pra vc e no jogo pro seu filho. Bjs

    ResponderExcluir