terça-feira, 14 de agosto de 2012

QUE VENHAM OS QUILOMETROS

Oiiii!!

Estou felizzzz D+ porque estou trotando mais que égua velha, rsrsrsrs... Ontem a noite fui deitar com a sensação de vitória, de ter conseguido ganhar o mundo.

Eu faço as minhas caminhadas aqui mesmo, no condomínio. Cada volta tem 400 metros e eu só paro quando completo 14/16 voltas. Nos últimos dias tenho me aventurado nos trotes, sendo uns 100/200 metros de trote para 200/300 de caminhada. Ontem eu inverti e consegui trotar 300 metros e caminhar 100. Ai, que delícia sentir o ventinho no rosto. Que delícia sentir que posso ir além..

Estou dolorida? Não, estou arrebentada mesmo, rsrsrsrs... mas nada vai me impedir de continuar e hoje estou aqui na expectativa do próximo trote. Depois de ontem já decidi encarar o grupo de corrida e o badmigton (esse eu já tinha intimidade). Vou correr com o grupo às segundas e quartas a noite e aos sábados no período da manhã. Terças e quintas volto para o badmington e na sexta-feira corro sozinha. Domingo será o meu dia de descanso.

Começo no grupo neste sábado e o badmington vai ter que esperar  setembro chegar porque meu dindim está no fim e ainda estamos na metade do mês e preciso de um reserva orçamentária, pois, tenho filho pequeno e quem tem deve entender a minha preocupação. Ele é minha prioridade, sempre...
Agora é me organizar e gastar menos (tchau sapatos, bolsas e acessórios!!) para cobrir esses gastos porque eu mereço.

Alimentação por enquanto está OK.
No café da manhã bati um prato de mingau de aveia com chia.
No lanche da manhã eu fui de pera e no almoço tracei uma coxa e sobrecoxa de frango com molho de laranja e um pratão (de sobremesa) de chicória refogada. Não consegui comer a laranja com bagaço porque a barriga estava estufada.

Pode parecer exagerada a porção de frango mas eu não como carne a noite, somente proteínas vegetais, tais como feijão, lentilha ou grão-de-bico, a médica disse que posso me dar esse luxo.

Para o jantar vou fazer uma carne assada com molho de beterraba, abobrinha., espinafre e tomate. Esse molho é receita da nutróloga. É uma tentativa do meu filho (ele faz acompanhamento nutricional porque treina baseball) comer legumes. Os legumes cozidos são liquidificados e fica com um jeitão de barbecue quando bem temperado e o bom é que é ligth. Estou fazendo tudo direitinho, vamos ver no dia 10/09 o resultado do meu empenho. E para acompanhar salada de folhas.

No lanche da tarde estou criando coragem para comer um pão sem glúten que a nutróloga deu a receita. Mas se a preguiça dominar vou de iogurte desnato e ameixa ou então, polenguinho ligth e maçã.

Acabei de voltar da manicure e fiz uma aberração, rsrsrs... usei o roxo  e fiz a filha única com lilás no anelar, rsrsrs... e se bem conheço o meu marido ele vai rir até cansar e não duvido se ele perguntar se acabou o esmalte roxo e por isso tive que pintar a unha do anelar de lilás, rsrsrs...

Por hoje é só. O filhote está chegando da escola e eu tenho que descer para buscá-lo.
Beijão.

5 comentários:

  1. Amiga parabéns!!! Vc tá indo super bem!! Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Tipo eu queria comer e andar assim que nem vc mas só consigo comer bastante e andar poquim rsrs ta feio mas eu encero kkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que vitória conseguir trotar! :) Continua firme! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que bom, é assim que se começa. Beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Menina que animação! Fico muito feliz por vc!! Não tem como, quando a gente sente esta brisa no rosto, vicia!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir